eu uso Lubrax Alta Rodagem... para carros acima dos 100.000Km. Meu mecãnico disse que é um excelente óleo. Aditivo eu nem uso, mas meu mecãnico disse que o Bardahl B12 é bom e o power oil é melhor ainda, só não tenho encontrado dele por aki.
espero ter ajudado.
abraço. :smt023
[Duvida] Qual o óleo para o motor e aditivo
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: [Duvida] Qual o óleo para o motor e aditivo
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
-
- Membro GL (Nível 2)
Blz Monzeiros, aproveitando o tópico
Meu Monza está com 98750 km rodados, não baixa óleo e nem metralha na primaira partida, hoje eu troquei o Oleo e coloquei
o Havoline SL 20w50 da Texaco, esse óleo é bom ? nunca tinha colocado, e pela kilometragem do Monza seria bom colocar esse Bardahl ou só o oleo mesmo da conta do recado ?
Antes eu colocada um oleo da mobil SF 20w50 (ja ultrapassado), agora parti pros SL.
Vl, Abraço
Meu Monza está com 98750 km rodados, não baixa óleo e nem metralha na primaira partida, hoje eu troquei o Oleo e coloquei
o Havoline SL 20w50 da Texaco, esse óleo é bom ? nunca tinha colocado, e pela kilometragem do Monza seria bom colocar esse Bardahl ou só o oleo mesmo da conta do recado ?
Antes eu colocada um oleo da mobil SF 20w50 (ja ultrapassado), agora parti pros SL.
Vl, Abraço
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
-
- Membro Class (Nível 5)
Segundo informaçoes que li a respeito, o aditivo e muito bom sim, se usado com cautela, ele funciona como o aditivo para radiador de temperatura, aproveite para trocar oleo filtro e adicione um pouco de aditivo, mas cuidado para fazer com frequencia, pois vc acaba utilizando aditivo e nao oleo, o que acaba com o motor,,abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
qual a quantidade de aditivo recomendada??tinha um celta também e agora o monzão divide garagem com um fiesta 08, e nunca ouvi falar nesses aditivos para óleo do motor!!aproveito ainda essa para retificar o km da karanga, que tenho dúvida de ser 135k ou 235k, e qual óleo vcs recomendam??? :smt023
Classic SE 91-2.0 Gasolina Completasso 3º Dono
Chevrolet na garagem, Monza na alma!
Chevrolet na garagem, Monza na alma!