Que ótimo, quando tem pessoas honestas pra repor os prejuízos!
Agora é esfriar a cabeça, que deve ter fervido de ver o monzão batido!
Até mais! :smt020
Presentão de fim de tarde
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Presentão de fim de tarde
Rosberg escreveu:Essa eu sei responder!mello3 escreveu:O mais engraçado é que nunca bati até hoje, e dirijo desde os 12 anos... Como conseguem?
Muitos acham que são os reis da estrada e dominam bem o seu possante e sempre terminam fazendo caquinha. A um bom tempo eu dirijo, viajo, pego estradas complicadas e tal. Nunca sofri um acidente sério, mas ainda acho que não sou o melhor e sempre ando com cautela.
E ainda tem aquele motorista que não está nem ai, dá ré sem olhar, entra em ruas sem sinalizar e você se quiser que se vire.
Andei observando a cerca de 2 anos nas estradas.
O caminhoneiro que sinaliza, avisando que você pode passar ou não, ainda que vem em sua direção e liga a seta informando que está tudo bem a sua frente, está se acabando. É raro! Eu sempre sinalizo pra galera, se eu tiver em um dos carros aqui de casa e um boy for me passar, eu ligo a seta dizendo se dá ou não, seja manhã ou noite. E a noite, quando me passam, baixo a luz alta. As vezes vou subindo uma lombada e noto que tem um reflexo alto atrás da lambada e derrepente esse reflexo diminui, dai vou e baixo a luz alta também, antes de avistar o carro. Tem gente que acha porque você baixou antes de avista-lo, ele pode passar com a luz alta na sua cara.
Hoje você passa um caminhão ou carro e eles ficam com a luz alta socada atrás de você, chega da raiva.
Muitos não se importam com os outros, o que querem é ver a desgraça dos outros.
Concordo com vc,rodo uma media de 5mil km por mes,e esta ficando complicado,o q tem de meia roda não é brincadeira
Monza SL/E 91
2.0 alcool
Carburado
São Paulo Z/L

2.0 alcool
Carburado
São Paulo Z/L

-
- Membro GL (Nível 2)
MEU DEUS!!!
TENTO EVITAR ISSO TODA HORA
DEIXAR CARO NA FRENTE D CASA NEM PENSAR O VIZINHO MEU TEVE UM FIAT UNO ARRASTADO POR 20M POR UM CAMINHHAO
O ESTRAGO VCS IMAGINAM
DEIXAR CARO NA FRENTE D CASA NEM PENSAR O VIZINHO MEU TEVE UM FIAT UNO ARRASTADO POR 20M POR UM CAMINHHAO
O ESTRAGO VCS IMAGINAM
FORTALEZA-CE
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
... cara.....eu moro em predio entao como tem portao eletronico eu sempre coloco ele na garagem pra evitar problemas, mas quando vou pra casa da minha namorada, da uma preguiça danada de abrir o portão que é manual, dai as vezes deixo fora por algumas horas, mas da medo.shelton escreveu:MEU DEUS!!!
O ESTRAGO VCS IMAGINAM
Outra vez uma vizinha louca (fora da casinha mesmo) atirou um pedra no parabrisas do gol do meu cunhado, mas dai como ela é louca e não responde por seus atos ninguem pagou o prejuizo. Outra vez um muleke de bicicleta arranhou a lateral do fusca da minha gata, ela ficou P** da vida.
Cuidem dos seus monzas.