compensa ou não?

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: compensa ou não?

Mensagem não lida por edinulio »

wanderson escreveu:
edinulio escreveu:Amigo eu acho que compensa. o meu levou três anos para concluir e hoje não me arrependo em nada, quando você reforma um monza, ao terminar tem em mãos um carro confortável, bonito, potente que não fica devendo nada a esses carros de hoje muito pelo contrário,' coloca no bolso' muito carro zero e o melhor de tudo: é livre de ipva caro. Eu poderia ter pego o dinheiro que gastei e dado de entrada num zero, mas pensei melhor e resolvi investir no monzão que está na familia há muito tempo. Então se você conhece sua máquina e quiser ter um carro sem problemas vá em frente e você terá um carrão novo e sem ipva caro para se preocupar,o monza já é considerado um clássico brasileiro da GM e com certeza ainda é um carrão e compensa muito. :smt023
valew pela força amigo :smt023
Estamos aqui pra isso!, disponha :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

Bom Dia Monzeiros!!!!!!!!!!
lembram que eu estava para reformar o monzão?
pois bem, infelismente a reforma terá que ser adiada por tempo ilimitado.É porque eu fui ao medico (neurologista) e ele me pediu para fazer duas ressonancia magnetica, dai fiz e levei o resultado para ele, e quando ele viu o resultado chamou mais dois neurociruegiões para eles verem o resultado. dai eles me disseram que eu tinha uma dilatação na medula que se chama seringomielia e seringobulbia, e ja esta bem avançada, e precisa dser feita uma cirurgia o quanto antes pois se não fizer com o passar do tempo essa doença vai me colocar numa cadeira de rodas com todos os movimentos de braços e pernas comprometidos, e essa cirurguia não pode ser feita pelo SUS, porque demoraria muito para conseguir a liberaçao, terá que ser feita de modo particular, e o valor da cirurgia emtre medicos e hospital é de 20.000,00. :smt021 estou fazendo uma limpeza em todas as minhas economias e ainda vou ter que fazer um emprestimo no banco para fazer a cururgia. mas vou tentar não vender o monza porque não podemos ficar sem carro. quando eu me restabelecer após a cirurgia tanto fisicamente quanto no $$$$$, voltarei com os serviços de reforma no meu monza.
desculpem o desabafo, e eu sempre estarei aqui sempre acompanhando o forum.

um grande abraço em todos os monzeiros:
WANDERSON
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rogertecmec »

mausan escreveu:se vc nao pretende vendê-lo tao cedo vale a pena.
no meu caso, não vale a pena vender e já gastei um bom dinheiro.
depende muito do que voce quer e se tem um pouco de $$ pra gastar e gosta do monza.

abs.

mauro

Se vc pretende ficar com o monza vale a pena sim!!!
Eu já gastei quase R$ 3.000,00 no meu monza (fiz suspensão, freios, motor de partida, alternador e to começando a fazer os detalhes de acabamento). Detalhe, só estou utilizando peça originais GM.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rodrigos »

É um otimo carro, se vc gosta do carro e for ficar com ele por mais um bom tempo com certeza vale apena reforma-lo...

abraço..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

com certeza é o que vou fazer, ficar com ele um bom tempo (porque agora não tenho condições de trocar de carro como ja disse anteriormente e tambem porque gosto muito dele) e com isso vou arrumando aos poucos começando pelas coisas mais simples :smt023 .

abraço a todos.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

wanderson escreveu:com certeza é o que vou fazer, ficar com ele um bom tempo (porque agora não tenho condições de trocar de carro como ja disse anteriormente e tambem porque gosto muito dele) e com isso vou arrumando aos poucos começando pelas coisas mais simples :smt023 .

abraço a todos.
Wanderson...boa sorte com a tua cirurgia. Informe aos monzeiros quando vai ocorrer para assim fazer uma corrente de oração para voce, uma cirurgia de coluna é de alto risco, mas todos nos vamos estar aqui para te passar energias positivas!!!

Abraços
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

valew pela força ae :smt023
vou maonter informado
abs.
wanderson JF
luiz.monza_sr

Mensagem não lida por luiz.monza_sr »

Aí monzeiro... vai um lembrete:
Monza é monza, se você ama não tem preço !!!
Responder