Pane no painel analógico
- agapitomarcos
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pane no painel analógico
O pior é que já conferi os contatos da tomada e tá tudo inteiro. mas o problema persiste...
Marcos Agapito
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
SL/E 2.0 GASOLINA ANO 90
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Quando isso aconteceu comigo, o problema era de curto entre as trilhas, minha sugestão é que tire o painel fora e com um multiteste, teste todas as trilhas do início até o fim.
A segunda possibilidade é que o circuito esteja desalinhado e quando tu conecte o chicote este faça contato com mais de uma trilha por vez. Isso também já aconteceu comigo, e tome cuidado foi assim que eu torrei com curto-circuíto varias trilhas e tive que trocar mais tarde o circuito.
A segunda possibilidade é que o circuito esteja desalinhado e quando tu conecte o chicote este faça contato com mais de uma trilha por vez. Isso também já aconteceu comigo, e tome cuidado foi assim que eu torrei com curto-circuíto varias trilhas e tive que trocar mais tarde o circuito.
-
- Membro GL (Nível 2)
amanhã venho com o carro pro trabalho e vou desmontar o painel e trazer aqui pra cima. está acontecendo isso mesmo. a temperatura lá em cima, o do voltímetro lá embaixo. e o econometro não funciona. só uma pergunta, lá no motor, onde é ligada aquela mangueirinha?
De técnico, mecânico, médico e louco, todos nós temos um pouco!
Se até a garrafa pet é 2 litros, pq meu carro vai ser 1.0?
Ex-monzeiro - Agora Versalleiro - Royale 2.0i Ghia Automatic - Teto e ABS. 4portas
-
- Membro GL (Nível 2)
pronto
RESOLVIIIIIIIIII!! EEEEEEEEEEEE!! hahahahah q coisa ...!
bom, vamos lá,
descobri q de tanto a gente futucar pra botar o cabo do velocímetro no lugar, ficar roçando o panel no cantinho, uma trilha que passa lá por cima perto do velocímetro e chega até a iluminação do painel esquerda, estava partida. Olhando o painel de costas, fica do lado direito. raspei com um estilete em uma ponta e em outra de onde estava partido, peguei um fiozinho encapadinho, descasquei as pontas, fiz no tamanho certinho da trilha, soldei e colei fita isolante em volta. PRONTO! Voltímetro e temperatura em perfeita ordem!!!!
RESOLVIIIIIIIIII!! EEEEEEEEEEEE!! hahahahah q coisa ...!
bom, vamos lá,
descobri q de tanto a gente futucar pra botar o cabo do velocímetro no lugar, ficar roçando o panel no cantinho, uma trilha que passa lá por cima perto do velocímetro e chega até a iluminação do painel esquerda, estava partida. Olhando o painel de costas, fica do lado direito. raspei com um estilete em uma ponta e em outra de onde estava partido, peguei um fiozinho encapadinho, descasquei as pontas, fiz no tamanho certinho da trilha, soldei e colei fita isolante em volta. PRONTO! Voltímetro e temperatura em perfeita ordem!!!!
De técnico, mecânico, médico e louco, todos nós temos um pouco!
Se até a garrafa pet é 2 litros, pq meu carro vai ser 1.0?
Ex-monzeiro - Agora Versalleiro - Royale 2.0i Ghia Automatic - Teto e ABS. 4portas
-
Pessoal, temos o circuito impresso novo, com garantia disponível para venda no Mercado Livre.
o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -giros-_JM
Obrigado,
Ian
o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -giros-_JM
Obrigado,
Ian