Foto do Verdão!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Re: Foto do Verdão!
Fala ai Dedehulck,
O seu MONZÃO parece mesmo com o meu e também com o do Cesinha, eu penso em trocar as rodas e dar uma rebaixadinha, mas isso eu só vou fazer depois de comprar essas rodas (14 ou 15), pois os meus 4 PNEUS estão zero, ai to meio em duvida, por que os caras dessas lojas de rodass não dão valor e ficaria muito caro agora pra trocar, mas to na pilha pra trocar, acho que no fim do ano da pra fazer uma graça pro meu VERDÃO.
Seu monza ta nuito bonito Parabens!!!!
Abraços!!!!!!!!!!
O seu MONZÃO parece mesmo com o meu e também com o do Cesinha, eu penso em trocar as rodas e dar uma rebaixadinha, mas isso eu só vou fazer depois de comprar essas rodas (14 ou 15), pois os meus 4 PNEUS estão zero, ai to meio em duvida, por que os caras dessas lojas de rodass não dão valor e ficaria muito caro agora pra trocar, mas to na pilha pra trocar, acho que no fim do ano da pra fazer uma graça pro meu VERDÃO.
Seu monza ta nuito bonito Parabens!!!!
Abraços!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
E ai Marcos2003, seu Monza também esta muito bonito, ainda vou ter outro TUBARÃO, gosto muito dos caixotes, mas ja tive um TUBARÃO e no futuro vou ter outro, quem sabe fico com o meu caixote e pego um TUBARÃO.
Parabéns pelo Abraços!!!!!!!!!
Parabéns pelo Abraços!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Foto do Verdão Atulizada!
BONAPARTE BH
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Ai galera adesivo dos MONZEIROS em aço escovado R$ 5,00.
http://img217.imageshack.us/my.php?imag ... 008oi8.jpg
http://img217.imageshack.us/my.php?imag ... 008oi8.jpg
BONAPARTE BH
-
- Membro GLS (Nível 6)
Cara esta de parabéns viu...Seu carro está muito bonito...Reparei que vc colocou faroís de milha nele, deu outra cara
.
Ficou muito caro para fazer isso....Mais pra frente quero ver se coloco um farolsinhu assim nu meu...Como acho que vc reparou, o meu esta sem a saia dianteira....
Cagada du meu pai hIAhioHaoi subiu de uma vez na calçada e la se foi a saia...
Abraços cara e mais uma vez parabens pelo lindo carro :smt023

Ficou muito caro para fazer isso....Mais pra frente quero ver se coloco um farolsinhu assim nu meu...Como acho que vc reparou, o meu esta sem a saia dianteira....
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
Fala ai Rick1991, não ficou caro para colocar os farois não o par de farois da RCD foi R$ 45,00 (não achei o original barato e o original que achei foi R$ 202,00) as lampadas super brancas foram R$ 25,00 o par, o rele duplo foi R$ 18,00 a chave 35,00 original, pra mim o mais caro, e a mão de obra foi 0800 eu mesmo instalei, pois já trabalhei com som e acessorios carros, agora o mais complicado foi cortar a saia, na hora deu até dor no coração, pois ela é original mas depois foi só alegria, mas aqui o seu Monzão ta bonitão também a saia não dá para recuperar ela não? Essas saias paralelas são feias demais e só de soprar elas quebram. Valeu pelo elogio.
Abraços!!!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
E original vai ser difícil de achar viu! :smt024Rick1991 escreveu:Cara esta de parabéns viu...Seu carro está muito bonito...Reparei que vc colocou faroís de milha nele, deu outra cara.