Nossa familia quase não gosta de Monza!!! heaiehaiehuaiheiuaie
T+
Abrass

Diego_Paiva escreveu:Show de biela!!! Essas rodas do novo vectra, cairam como uma luva.
Pra ficar mais bonito na minha humilde opinião.... trocaria tds os frisos vermelhos por cromados, como o carro eh preto, ficará lindo, arrancaria aquele nome "sport" dos lados. Na traseira, arrancaria tbm os nomes em vermelho e colocaria os nomes cromados; do lado esquerdo 2.0 e do lado direito o nome chevrolet. Na frente; colocaria piscas cristais(brancos), bem como um par de farois de neblina.
No interior, deixaria ele td preto mesmo, sem essas partes brancas( ess painel de kadett GS, caiu mt bem, ficou lindo) e colocaria umas maçanetas internas cromadas que tem a venda no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -monza-_JM
no meu carro, coloquei apenas a maçaneta, o aro, deixei preto mesmo, ficou mt bonito.
Isso são apenas ideias, se seu tio ta achando bonito assim, é o que importa...o importante é o dono se sentir bem com o carro.
É isso ai...
Abração.
Monza SL/E 1988 escreveu:Mas legal os comentérios, e só para esclarecer esse painel é do monza SR, foi ... montar ele, tivemos que desmontar 3 para arrumar esse ai.
Vlw
Abrass
Amigão, como eu te falei, esse painel eh de kadett GS; olha ai:Monza SL/E 1988 escreveu:Pois é galera... eu tbm já falei para ele deixar inteiro preto por dentro, mas gosto é gosto!!! hehehe
E por fora eu acho na minha opinião que ta massa.
Mas legal os comentérios, e só para esclarecer esse painel é do monza SR, foi ... montar ele, tivemos que desmontar 3 para arrumar esse ai.
Vlw
Abrass