Nossa cara.... Fiquei de queixo caido isso que é carro ( Claro depois dos Monzas :smt005 )
Se eu for num lugar desse nao quero mais ir embora muito doido msm... :smt023 :smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p Fotos do Meu Monza
ACHO QUE SÓ FALTOU UM MONZA EM UM ESTANDE DESTES, MAS DEVE TER SIDO MUITO ENTUSIASMANTE E DÁ PARA TIRAR MUITAS IDÉIAS PARA NOSSOS CARROS DE ALGUMA PERSONALIZAÇÃO PINTURAS E OUTROS.
ESSE COROLLA É TEU MANO??? FILÉ DEMAIS ÉIN??? DOIS GPS É PRA NÃO PERDER MESMO...
VLW...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
CLEVER SOFTWARE escreveu:ACHO QUE SÓ FALTOU UM MONZA EM UM ESTANDE DESTES, MAS DEVE TER SIDO MUITO ENTUSIASMANTE E DÁ PARA TIRAR MUITAS IDÉIAS PARA NOSSOS CARROS DE ALGUMA PERSONALIZAÇÃO PINTURAS E OUTROS.
ESSE COROLLA É TEU MANO??? FILÉ DEMAIS ÉIN??? DOIS GPS É PRA NÃO PERDER MESMO...
VLW...
Fala aí Brother!
O Corolla do meu pai, meu carro ficou na garagem o Kadett. Corolla 2005, tá zerado muito inteiro mesmo. Automático, anda muito o carro. Mas meu pai não vai ficar muito tempo com ele não, está de olho em um volvo... hehehehehe
Fui testando os dois GPS, um era um N95 rodando Garmin e o outro é um GPS MIO C520 rodando o destinator, i-go, route-66 e Mio Software.
Como eu queria ir neste salão do automóvel :smt010 , eu fui uma vez à muito tempo, e por incrível que pareça você não tem fome, fica o dia inteiro andando e não se cansa de olhar, pena que na época que fui não tinha máquina digital, foi de filme mesmo, gastei dois filmes de 36 fotos e ainda fiquei com vontade de tirar mais uns 04 rolinhos de filmes :smt010 , mas quem sabe no próximo eu irei e com certeza levarei minha máquina digital e quem sabe até lá tenha uma filmadora também , mas muito lindo os carros, mas como eu sou um pouco dos antigos, aqueles camaros SS são coisas muito lindas :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.