Manda pegar a bola do jogo e fatia ela inteirinha.

Obrigado José Eduardo!Jose Eduardo Lopes escreveu:Professor Carlos, que vc tenha uma rápida recuperação. :smt023
Manda pegar a bola do jogo e fatia ela inteirinha.
Olá Gustavo.Gustavo Turolla escreveu:Fala Carlos!!
É meu amigo, m... acontece! Já "trinquei" o calcanhar jogando bola, girei e um certo sem noção entrou no carrinho, até agora não entendi como um carrinho trincou meu calcanhar, mas trincou :smt017
por um lado tá beleza, como vc tá aí todo inválido e não pode jogar bola nem dirigir é obrigado a assistir aos outros jogando bola na tv e tomar cerveja(não pode dirigir mesmo...) como disse o andré!
por outro lado, ou vc fica bom até dia 21 ou a mulher vai dirigindo pro encontro, hein! perigo! :smt061 :smt005
hahaha melhoras aí cara!
abração
:smt005 :smt005 :smt005Gustavo Turolla escreveu:será mais fácil de te identificar, só procurar um cara sentado com uma perna inteira engessada e um radinho na mão.![]()
Rsrsrsrsrs!!! É só se dirigir ao SAM, que estarei lá.Gustavo Turolla escreveu:Bom, então já são duas coisas positivas a se pensar... primeiro que dessa vez vc fica só sentado coordenando a operação pelo radinho. segundo que se eu conseguir comparecer será mais fácil de te identificar, só procurar um cara sentado com uma perna inteira engessada e um radinho na mão.![]()