Pessoal tenho um Kadett 1.8 EFI 93; sou mecânico aqui em Itajaí SC, quero passar para 4 bicos. Já vi muito vídeos, já tenho noção no que vai:
Coletor GSI
TBI Corsa
Flauta do GSI ou do Astra. Se alguém souber e me informar qual da melhor.
O módulo eu não sei ao certo se vai o do GSI ou do Astra ou o do Vectra. Se alguém souber melhor e puder me informar.
Roda fônica
Bobina do Vectra ou a do Corsa.
Queria saber quem já fez nesse estilo para me dar algumas dicas. Futuramente quero turbinar ele também. Sei que o grupo é de Monza, mas não achei no grupo do Kadett quem tenha feito isso.
Transformar EFI em MPFI 4 BICOS
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Mai 2025, 03:40
- Cidade: Itajaí
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9179
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Transformar EFI em MPFI 4 BICOS
Boa tarde!
Aqui no fórum temos bastante material de outros usuários que já fizeram a conversão para MPFI, que pode ser de diversas formas, já que há diversas versões de injeção MPFI adaptáveis aos motores Família 2.
Utilize os tópicos já criados para tirar dúvidas e evite criar novos tópicos sobre temas já discutidos por aqui.
Abs
Aqui no fórum temos bastante material de outros usuários que já fizeram a conversão para MPFI, que pode ser de diversas formas, já que há diversas versões de injeção MPFI adaptáveis aos motores Família 2.
Utilize os tópicos já criados para tirar dúvidas e evite criar novos tópicos sobre temas já discutidos por aqui.
Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020