Quero comprar um Monza tubarão 94 de um vizinho, mas seria para usar no dia a dia na cidade, mais para ir e voltar do trabalho, coisa de 15km por dia?
Será que o carro aguenta?
Quais cuidados tomar?
Uso no dia a dia é viável?
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Uso no dia a dia é viável?
Eu esperei alguém responder, como nenhum proprietário de Monza se prontificou, lá vou eu então! Ha ha ha!
Eu tenho um Gol CL 1.8 1989 que é meu carro de uso, ao menos o Gol é de boa, confira:
https://www.avaliacarros.com/2024/09/vo ... uro-5-anos
Eu tenho um Gol CL 1.8 1989 que é meu carro de uso, ao menos o Gol é de boa, confira:
https://www.avaliacarros.com/2024/09/vo ... uro-5-anos
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Dia a dia para mim não dá, porque meu carro é a álcool com carburador e câmbio automático, o que o torna mais beberão no centro urbano. Distância curta fica a meu ver mais complicado. Devido ao consumo e tempo para um aquecimento mais adequado do motor.
Fora que manutenção quase sempre eu mesmo faço, porquê mecânico está cada vez mais difícil psra mexer em carro antigo.
Fora que manutenção quase sempre eu mesmo faço, porquê mecânico está cada vez mais difícil psra mexer em carro antigo.
Monza 91 automático (o melhor)
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
E perfeitamente viável. O meu é o único carro que tenho e uso ele todos os dias. Claro que não da para esperar o consumo de 1.0, mas o consumo também não é nada de outro mundo além da manutenção ser barata.Lino Bocchini escreveu: ↑10 Dez 2024, 22:16 Quero comprar um Monza tubarão 94 de um vizinho, mas seria para usar no dia a dia na cidade, mais para ir e voltar do trabalho, coisa de 15km por dia?
Será que o carro aguenta?
Quais cuidados tomar?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu tenho um Monza GLS 96 há 25 anos e uso o carro todos dias, para ir trabalhar, para passear, para viajar... Esse é meu terceiro Monza e com esse fiquei e pretendo ficar muito mais tempo com ele. Quando comprei em 1999 ele estava com 30.000km e hoje está com 392.000km. Diante disso, pode ver que é um carro muito confiável e de pouca manutenção e quando tem, o custo é baixo perante a outros carros, inclusive de mesma época.
Como todo carro, na manutenção preventiva e corretiva tem que usar de peças de boa qualidade e quem faz a manutenção precisa conhecer o funcionamento do carro. Assim terá um carro confiável para o seu dia a dia e viagens.
Abs,
Carlos Freire
Como todo carro, na manutenção preventiva e corretiva tem que usar de peças de boa qualidade e quem faz a manutenção precisa conhecer o funcionamento do carro. Assim terá um carro confiável para o seu dia a dia e viagens.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP