Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Galera o eixo traseiro a disco do vectra A é show e sem falar no freio de mão! é exc uma pena não caber roda 13"... mas como uso as 15"e não pretendo mudar estou 100% satisfeito!
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Tbm uso o sistema do vectra A! Show
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Hmmmmmm
já até vi que uma geralzinha no Monzão vai cair bem aqui gente hehe..
Dá uma olhada na listinha que to preparando:
- Discos de Freios Dianteiro Ventilado
- Sapatas de Freio (Pois ainda não tenho como colocar os discos traseiros por causa da roda "13)
- Cabos de Vela
- Velas de Ignição
- Cabo da Bobina
- Bobina
- Filtro de Ar, Óleo e Combustível
- Junta do Cárter + Defletor
- Junta da Tampa de Válvulas
- Óleo do Motor
- Palhetas
- Lâmpadas dos faróis Super Branca
- Alinhamento e Balanceamento
Pretendo usar, é claro e óbvio, todas as peças originais GM.. só que alguns detalhes.. eu quero mudar hehe
> Bobina de Ignição, Cabo da Bobina, Cabos de Velas e Velas.. quero colocar da K&N, oque acham? É fácil de conseguir? Ou é melhor colocar originais GM mesmo? Creio que se eu continuar com a original, troco os cabos mas deixo a bobina lá quetinha, já que está boa.. Isso aí deve dar uma "mini-geral" no Monzão, e creio eu que não vai sair caro
:smt023
já até vi que uma geralzinha no Monzão vai cair bem aqui gente hehe..
Dá uma olhada na listinha que to preparando:
- Discos de Freios Dianteiro Ventilado
- Sapatas de Freio (Pois ainda não tenho como colocar os discos traseiros por causa da roda "13)
- Cabos de Vela
- Velas de Ignição
- Cabo da Bobina
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Pretendo usar, é claro e óbvio, todas as peças originais GM.. só que alguns detalhes.. eu quero mudar hehe
> Bobina de Ignição, Cabo da Bobina, Cabos de Velas e Velas.. quero colocar da K&N, oque acham? É fácil de conseguir? Ou é melhor colocar originais GM mesmo? Creio que se eu continuar com a original, troco os cabos mas deixo a bobina lá quetinha, já que está boa.. Isso aí deve dar uma "mini-geral" no Monzão, e creio eu que não vai sair caro

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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Se fosse vc, colocaria cabos, velas, bobina.. tudo original, NGK e a bobina da bosch, eu achoque é a original. :smt023Malagoli escreveu: > Bobina de Ignição, Cabo da Bobina, Cabos de Velas e Velas.. quero colocar da K&N, oque acham? É fácil de conseguir? Ou é melhor colocar originais GM mesmo? Creio que se eu continuar com a original, troco os cabos mas deixo a bobina lá quetinha, já que está boa.. Isso aí deve dar uma "mini-geral" no Monzão, e creio eu que não vai sair caro
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
17/05/2008
O tempo tem estado muito curto, de quinta para sexta, fui dormir 4:40am e levantei 7am e não foi de farrar não, foi de trabalhar mesmo. Hoje, sai bem cedo de casa, e cruzei toda a Curitiba, e busquei o tão sonhado freio a disco. Comprei o do Kadett GSI, o qual, é igual ao do monza. O custo foi de R$300,00 no jogos de pinças, discos e pastilhas. Vou dar uma limpada, ao menos retirar o pó e amanha vou bater umas fotos. Hoje, vou aproveitar para descansar.
Programação futura na restauração:
(Junho)
Alarme Pósitron Emerson Fittipaldi
2 Módulos de vidros pósitron para ter subida e descida em 1 toque
Instalação da centralina Carto na porta do motorista
Detalhes de acabamentos
(Julho)
Arrumar o assoalho
Isolamento Térmico/Acústico no interior do monza
Carpete
Fiação do som atual
Bornes novos de bateria
Negativo da Bateria
Partida Frio
Estas são as PREVISÕES, espero que elas ocorram.
O tempo tem estado muito curto, de quinta para sexta, fui dormir 4:40am e levantei 7am e não foi de farrar não, foi de trabalhar mesmo. Hoje, sai bem cedo de casa, e cruzei toda a Curitiba, e busquei o tão sonhado freio a disco. Comprei o do Kadett GSI, o qual, é igual ao do monza. O custo foi de R$300,00 no jogos de pinças, discos e pastilhas. Vou dar uma limpada, ao menos retirar o pó e amanha vou bater umas fotos. Hoje, vou aproveitar para descansar.
Programação futura na restauração:
(Junho)
Alarme Pósitron Emerson Fittipaldi
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Arrumar o assoalho
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Vamos lá Marcell, força na peruca meu amigo. Estamos aqui torcendo por você e aguardando mais fotos desse interessante serviço que vens realizando no Monzão. Abraço querido.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Fico honrado amigo Sheldonn. Estou novamente empolgado com o monza, ainda mais, que um amigo meu está vendo a disponibilidade de 4 bicos novos, isso mesmo novos, originais bosch, feitos sobre encomenda pela bosch. Nesta quinta feira, na parte da manhã, vou aproveitar e retirar tudo que há de inútil dentro do carro, e dar uma boa limpada no assoalho, tirar toda a sujeira dos mesmos. Então vou postar muitas fotos do serviço realizado.Vamos lá Marcell, força na peruca meu amigo. Estamos aqui torcendo por você e aguardando mais fotos desse interessante serviço que vens realizando no Monzão. Abraço querido.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Achei um monza classic 500EF, vermelho. Segundo o dono, está com rodas originais, aerofólio, bancos em couro, faixas decorativas.... vamos ver.... Amanhã acho que vou ver o carro.
Ele tá pedindo 4 mil....
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