Existe esse tópico que fala sobre isso.
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Ah! E Dbzronaldo, por favor nos ajude, use a ferramenta de busca. Estamos fazendo uma campanha pra que essa ferramenta seja usada.
[how to]trocando pré-filtro!
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Re: [how to]trocando pré-filtro!
Diego, o pré filtro tem que ficar pra baixo? ele serve pra marcar o nível do combustível? ou é a bóia que faz esse processo?Diego Paiva escreveu:Acho que todo EFI tem retorno, ne? Só que o retorno, no caso do meu, vai ligado no tanque mesmo e não no pescador...
Creio que o certo deve ser como o cepchev indica:
ou seja, apenas um cano
Compreio pré-filtro pra trocar, pois o meu abaixo de 1/4 ele engasga e se eu pegar uma subida íngrime, ele apaga..rs...
Por favor diz aí qual dos dois acaba com esse problema..rs
Desde já agradeço!
Abraço!
:smt023
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Re: [how to]trocando pré-filtro!
Não, nenhuma das opções, o que acontece aí seu problema não deve estar no pré filtro, pois sua função não infuencia no funcionamento do carro, assim como a bóia que sua função é apenas medir o nível. o pré filtro por acaso o que não é comum acontecer, pode está intupindo o pescador. Mas é provável que não e defeito não seja ali, pois situação de o caro estar morrrendo em subidas nunca é essa a causa, no meu por exemplo tava falhando nas subidas, e era ponto do distribuidor. Veja a troca se vale a pena e analise oputros componentes como bomba e etc. :smt023
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Re: [how to]trocando pré-filtro!
Danilo parabens vai ajudar muito
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Re: [how to]trocando pré-filtro!
Boa noite.
Troquei o pré filtro do Monza, após o reparo passou marcar de forma errada o ponteiro de combustível. Geralmente não está chegando nem em 1/4 ao abastecer mesmo colocando acima de 20 litros. Tinha costume de abastecer 10 litros todos os dias e agora não consigo ter um controle de quando ele está acabando, está chegando rápido na reserva, e mesmo ao chegar na reserva ainda da para rodar bastante. Então não consigo mais saber quando está acabando a não ser controlando pela quantidade de KM rodada. A única coisa que eu fiz de diferente foi ter envergado para dentro pouquíssima coisa a ponta do pescador, isso pode ter comprometido?
Ontem enchi o tanque, e ainda assim não passou de 1/4. Aí tirei a boia e coloquei novamente e o ponteiro subiu quase até o topo. Mas depois de rodar com o carro e desligar o problema volta.
Troquei o pré filtro do Monza, após o reparo passou marcar de forma errada o ponteiro de combustível. Geralmente não está chegando nem em 1/4 ao abastecer mesmo colocando acima de 20 litros. Tinha costume de abastecer 10 litros todos os dias e agora não consigo ter um controle de quando ele está acabando, está chegando rápido na reserva, e mesmo ao chegar na reserva ainda da para rodar bastante. Então não consigo mais saber quando está acabando a não ser controlando pela quantidade de KM rodada. A única coisa que eu fiz de diferente foi ter envergado para dentro pouquíssima coisa a ponta do pescador, isso pode ter comprometido?
Ontem enchi o tanque, e ainda assim não passou de 1/4. Aí tirei a boia e coloquei novamente e o ponteiro subiu quase até o topo. Mas depois de rodar com o carro e desligar o problema volta.