Monza falhando

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
jonas gaspar
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza falhando

Mensagem não lida por jonas gaspar »

Organus pelo que disse do que estava, me parece ser mau contato em algum chicote, ai próximo ao distribuidor, que poderia ser algum desses que chega no HEI ou o que chega na bobina de ignição tbm. É meio difícil, mas checa tbm o comutador de ignição em baixo do miolo. Ele tbm faz morrer o carro, meu Monza morria esses tempos atrás e era o distribuidor, testei continuidade e não tinha da parte da frente dele com a de trás, ele isolou a parte de alumínio com a de ferro, mesmo sendo grudadas.
jonas gaspar

É pessoal até agora não consegui resolver ainda o problema de falha no meu, tipo ele falha mais quando esta frio, mas quente tbm, tipo quando ele está falhando da para escutar o barulho de centelha dentro do distribuidor como se a faísca viesse na hora errada e tivesse que saltar fazendo o barulho, lembrando q as vezes para e as vezes volta
jonas gaspar

Mais um detalhe, que na lenta ele só falha quando está frio, depois de quente só se eu desligar o motor e ligar de novo para ele da uma falhadinha.
jonas gaspar

Lembrando que já conferi mangueiras do TBI tudo, tem cabos novos, velas novas, tampa nova, bobina nova, módulo HEI novo, rotor novo e, a impulsora não é nova, mas já testei 2. A minha e uma outra usada, que comprei num distribuidor usado e deu no mesmo. Tinha medido a resistência ôhmica das duas e estava correto tbm.
organus
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por organus »

É pessoal o meu chegou do mecânico bonito. O modulo HEI não tava pulsando. Mas acabei de chegar em casa e fui ligar e não ligou de novo... Vou trocar a bobina e ver se vai.
Responder