Como o Luiz bem informou, é perigoso mesmo, c houver qualquer falha de estanquiedade na sua TBI e a bomba estiver "direta" existe uma grande possibilidade de vc provocar um calço hidraulico que vai estourar seu motor .Se ao ligar a chave de ignição, com motor parado, a bomba funcionar continuamente, aí a gambiarra ficou perigosa, pois o relé está sendo alimentado sem passar pelo módulo da injeção.
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Uma hipotese :
Sera que ao ligar "direto" o rele la na caixa ,ele nao usou o fio de alimentaçao do farol para alimentar a bomba ? hipoteticamente isso poderia causar o rompimento do fio , porem pouco provavel, diferente dos carros de hoje que utilizam fiaçao especifica para voltagem e amperagem somente do equipamento que esta alimentando, normalmente as fiações do Monza sao superdimensionadas , suportando a utilizaçao do mesmo para instalar mais de um equipamento, mas existe limite para isso, que nao tenho conhecimento tecnico para informar .
Como ja disse, meu conhecimento em eletrica é bem limitado, mas sera que ao mexer na caixa de fusivel ele nao deslocou o rele do farol, causando mal contato e consequentemente a nao alimentaçao do mesmo ?