MEU MONZA SL/E 1.8 ALCOOL CARBURA 2E7 estava fezendo 5km/l,fiquei quase doido.procurei em tudo mas por acaso num dia de frio peguei a estrada e constatei que a temperatura nem mecheu o ponteiro frio mesmo.verifiquei que a válvula termostática estava travada aberta.troquei a tal e abri um pouco as velas para 11mm conforme o manual. o consumo MELHOROU MUITO, AGORA ESTÁ FAZENDO 7.0KM/L que beleza!!!!!!
Ai rapaziada eu sou o Snoop... Vou sairum pouquinho do asuntomaisespero q vcs me ajudem. Vamos la é que eu estou quase conprando um monza sl/e 2.0 alcool... Enfim fui dar uma olhada nele esses dias ai olha daqui olha dali eu rezouvi passar o dedo no cano de descarga e vi que meu dedoficou preto como se eu tivesse passado o dedo en um carvan mais e tipo um po fininho mais o carro n esta fumando sevcs poderem me dar alguma informasao sobre este asunto ficarei grato.. Ate mais....
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p Fotos do Meu Monza
Pense bem antes de comprar esse monza porque pode já estar para fundir e é muito caro a mununtenção em média R$ 1500,00 mas não desista tem muito monza vendendo por ai que dá de 10 a 0 em muitos carros novos!