Amigo, por gentileza, veja o tópico desde o início.
Tem solução pra isto nas páginas anteriores, muito mais barata e eficiente do que fazer rasgo no eixo de comando.
Use o campo de buscas.
Amigo, por gentileza, veja o tópico desde o início.
O ganho de potencia seria muito baixo em um EFI 2.0 a alcool?Rafaelo escreveu: ↑01 Mar 2012, 12:32faça uma leitura completa no topico esta repondido nele. todo sistema de ignição via distribuição(eixo de comando) EFI,carburado,MPFI analogica GM tem que fazer rasgo da chaveta. no alcool nao tem problema ele é flex e aceita qualquer um dos dois combustiveis.mk_pontes escreveu:Gostaria de saber dos mestres do que mudanças seria necessarias para o usar o cabeçote roletado flex no meu monza efi e para mim rodar com alcool que mudanças teria que fazer?
nao vejo um investimento interessante roletado em um motor de monza convencional. ele é caro e tem que trabalhar a ponta do comando pra acoplar o distribuidor. e o ganho nao sera eficiente ja que injeções EFI sao de baixo rendimento comparada a essa do flex 09-2011