comando de valvula
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
comando de valvula
Caros irmão boa noite.
Hoje infelizmente vou ter que trocar o comando de válvula e o mecânico encomendou da marca aplic o bom que vai trocar tudo e gostaria de saber se essa marca é boa ou teria uma referência por outra marca pois o da gm não consegui encontrar obrigado e fico no aguardo.
Cordialmente
Rogério N Silva
Hoje infelizmente vou ter que trocar o comando de válvula e o mecânico encomendou da marca aplic o bom que vai trocar tudo e gostaria de saber se essa marca é boa ou teria uma referência por outra marca pois o da gm não consegui encontrar obrigado e fico no aguardo.
Cordialmente
Rogério N Silva
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: comando de valvula
amigão.. por que terá que troca-lo?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Então segundo o mecânico os comando de válvulas estava gasto e assim tudo começou com um barulho nas rotação alta ficava um tac tac na parte de cima e quando tiramos a tampa não sei o nome da peça estava gasta e os tuchos e como tinha retificado o cabeçote o meu problema mas assim o cabeçote tá normas todas as peças novas e original só que começou do nada esse barulho nas altas conforme acelerava mas o barulho ficava.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
Uso APLIC a muitos anos é não me dá problemas.
Já tive problemas com quebra de comando, tive que trocar a gaiola e não deu certo, era a planicidade da base do cabeçote ode apoia a gaiola, daí o comando quebrou duas vezes. A APLIC trocou o comando quebrado para mim e fez um laudo técnico constatando que o problema estava no cabeçote, e mesmo assim não me cobrou o novo comando. RECOMENDO!
Já tive problemas com quebra de comando, tive que trocar a gaiola e não deu certo, era a planicidade da base do cabeçote ode apoia a gaiola, daí o comando quebrou duas vezes. A APLIC trocou o comando quebrado para mim e fez um laudo técnico constatando que o problema estava no cabeçote, e mesmo assim não me cobrou o novo comando. RECOMENDO!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Obrigado jorge como leigo que sou fiquei na duvida com relação a marca.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Caros irmão boa noite.
Peguei o carro hoje nossa que diferença deu com o comando de válvula novo balancim bielas. Cabeçote novo embreagem nova todo o sistema de arrefecimento novo menos o radiador. Óleo novo trocado filtro gastei cerca de $2500.00 para fazer esse serviço mas o carro parece outro fora os pistão e válvulas trocados tudo original gm e aplic no caso o comando de válvula e fora os cabos e velas e o carburador todo refeito novo e o motor de arranque que coloquei do astra 2012.
Agradeço a ajuda de todos e espero poder ajudar a todos como me ajudaram.
Cordialmente
Rogerio n Silva
Monza Sl/e 1991 a álcool.
Peguei o carro hoje nossa que diferença deu com o comando de válvula novo balancim bielas. Cabeçote novo embreagem nova todo o sistema de arrefecimento novo menos o radiador. Óleo novo trocado filtro gastei cerca de $2500.00 para fazer esse serviço mas o carro parece outro fora os pistão e válvulas trocados tudo original gm e aplic no caso o comando de válvula e fora os cabos e velas e o carburador todo refeito novo e o motor de arranque que coloquei do astra 2012.
Agradeço a ajuda de todos e espero poder ajudar a todos como me ajudaram.
Cordialmente
Rogerio n Silva
Monza Sl/e 1991 a álcool.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
É sei bem o que é rodar com um carro redondinho, é só aproveitar agora. :smt023
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)