Chicote do painel! Duvidas?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Chicote do painel! Duvidas?
Galera fiz a reforma do painel do meu 89 pois a malha eletrica estava horrivel e o marcador da temperatura tinha queimado. quando desmontei o mesmo percebi que no chicote que liga no painel há um fio que sai do conector do painel, esse fio deve ser verde claro com preto e tem um conector bem fino na ponta com uma capa de proteção. alguem sabe qual a utilidade e função desse fio? no painel existe tbm local para uma luz com o desenho em laranja indicando uma bomba com a letra G no meio. no 89 nao tem essa lampada, mas no outro monza 84 que tive essa luz estava lá e cada vez que virava a chave essa luz acendia e logo se apagava. Alguem sabe a função dessa luz? ela vem ligada direto do chicote e colocada num conector quadrado que se encaixa no painel. queria ativar essa luz para quando o combustivel entrar na reserva ela acender, se alguem puder me ajudar nessa parte agradeço. :smt023
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Chicote do painel! Duvidas?
Com relação a luz, nos modelos até 87, indicava nível baixo no reservatório de partida a frio nos modelos movidos a álcool. O reservatório de partida a frio vinha com bóia.
Não tem nada a ver com combustível do tanque.
Com relação ao fio, alguém aqui no fórum comentou e descobriu que é para algum marcador do painel, não me lembro se é combustível ou temperatura. Procure aqui no fórum que vai encontrar essa informação.
Não tem nada a ver com combustível do tanque.
Com relação ao fio, alguém aqui no fórum comentou e descobriu que é para algum marcador do painel, não me lembro se é combustível ou temperatura. Procure aqui no fórum que vai encontrar essa informação.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
não seria para o modelo de painel sem contagiros? :smt017
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Fabio_gonzatto escreveu:não seria para o modelo de painel sem contagiros? :smt017
Não entendi... Sobre o fio ou sobre a luz?
Sobre o fio não tenho informações, sobre a luz de baixo nível de combustível no partida a frio, tem nos dois painéis.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP