Motor
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Motor
Ola amigos, meu monza as vezes ocila na aceleração,o que pode ser, quando eu deixo no neutro ele fica acelerado??o que eu faço? obrigado
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Motor
primeiramente seja bem vindo,pode ser muitas coisa relacionadas ao carburador,como entrada falsa de ar,mistura,excesso...Temos muitos tópicos sobre esse assunto
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- proveyron
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1990
Cara, pode parecer besteira, mas o meu estava assim, e era o cabo do acelerador que estava agarrando em algum ponto, sendo assim ele sempre ficava acelerado entre 2000~3000 RPM, e também falhava, troquei o cabo do acelerador, e aproveitei também pra trocar o jogo de velas, os cabos de velas e a tampa do distribuidor (a minha estava rachada). O problema sumiu por completo.QRA RAFAEL escreveu:Ola amigos, meu monza as vezes ocila na aceleração,o que pode ser, quando eu deixo no neutro ele fica acelerado??o que eu faço? obrigado
- mspagiari
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Injeção: EFi
pode ser o c abo de acelerador, faz um teste, qdo ficar acelerado, mexe na borboleta de aceleração e ve se para... se parar é ali o defeito...
o meu tava assim...
o meu tava assim...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
ex-monza 1989 sle preto
- proveyron
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Ano: 1990
Há outra coisa, o afogador também pode emperrar, fazendo com que o carro fique acelerado.
O meu sl/e 90 está com um vazamento no carburador, então todo dia de manhã, o carro custa a ligar pois a gasolina que antes estava no carburador já vazou ao longo da noite, sendo assim, tenho que usar o afogador, e o acionamento dele acabava o travando deixando o carro bem acelerado até eu ir lá nele e desemperrar, a solução foi apenas borrifar bastante desengripante lá, resolveu o problema também.
O meu sl/e 90 está com um vazamento no carburador, então todo dia de manhã, o carro custa a ligar pois a gasolina que antes estava no carburador já vazou ao longo da noite, sendo assim, tenho que usar o afogador, e o acionamento dele acabava o travando deixando o carro bem acelerado até eu ir lá nele e desemperrar, a solução foi apenas borrifar bastante desengripante lá, resolveu o problema também.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
proveyron escreveu:Cara, pode parecer besteira, mas o meu estava assim, e era o cabo do acelerador que estava agarrando em algum ponto, sendo assim ele sempre ficava acelerado entre 2000~3000 RPM, e também falhava, troquei o cabo do acelerador, e aproveitei também pra trocar o jogo de velas, os cabos de velas e a tampa do distribuidor (a minha estava rachada). O problema sumiu por completo.QRA RAFAEL escreveu:Ola amigos, meu monza as vezes ocila na aceleração,o que pode ser, quando eu deixo no neutro ele fica acelerado??o que eu faço? obrigado
valeuuu
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Ano: 1989
Parece q sim, ele n voltou mais kkkkproveyron escreveu:Eaí, funcionou?