Monza Classic SE MPFI 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por MLKDINO »

Graaaaaaande LOTT,

Que é isso meu camarada? Seu tópico tá no lugar errado, tem que abrir em "restaurações".....jejejejejejeeeeee :smt021

Na boa, que trampo show de bola, pela lista que vc postou vai fazer bastante coisa no Classic.... se bem que, pelo que vi, nem imaginava que fosse mexer tanto assim....

Bom, ainda que esteja precisando do carro, é hora de ter um pouquinho mais de paciência e esperar que o serviço seja mesmo bem executado..... :smt023

E continua a novela da transferência.....? Desta vez em Cwb? Essa estória é de um sentimento de impotência sem igual.... Espero mesmo que agora saia como (há muito) esperado. :smt018 :smt018 :smt011

Não deixe de postar as atualizações, sobretudo agora com essa restauração....heheheeheheeee.....

Grande abrço desde Udi..... Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por GMR »

Leocastro escreveu:Uma pergunta! Ele tirou tudo isso ai, por cima?!
Não, por baixo.... A girafa foi só pra segurar o motor pois foi solto coxim, agregado.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

GMR escreveu:
Não, por baixo.... A girafa foi só pra segurar o motor pois foi solto coxim, agregado.....
Entendido!
Acompanhando!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por Robson Lott »

GMR escreveu:

Eu imaginei que tivesse sido por cima, abaixando os braços (semi-eixos) como se fosse um humano! :smt005
Mas como o Rodrigo já se inteirou antes mesmo de eu receber as fotos... :smt017

Abração à vcs!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Robson Lott

MLKDINO escreveu:Graaaaaaande LOTT,

Que é isso meu camarada? Seu tópico tá no lugar errado, tem que abrir em "restaurações".....jejejejejejeeeeee :smt021

Na boa, que trampo show de bola, pela lista que vc postou vai fazer bastante coisa no Classic.... se bem que, pelo que vi, nem imaginava que fosse mexer tanto assim....

Bom, ainda que esteja precisando do carro, é hora de ter um pouquinho mais de paciência e esperar que o serviço seja mesmo bem executado..... :smt023

E continua a novela da transferência.....? Desta vez em Cwb? Essa estória é de um sentimento de impotência sem igual.... Espero mesmo que agora saia como (há muito) esperado. :smt018 :smt018 :smt011

Não deixe de postar as atualizações, sobretudo agora com essa restauração....heheheeheheeee.....

Grande abrço desde Udi..... Lourenço.
Gaaaaaaande Lorenzo!!! Sumido, meu camarada!

Nada, isso tá nada pretensioso a ser uma restauração. É nada mais, nada menos do que um dia que quisesse fazer no meu carro, mas não tinha encontrado quem o fizesse pra/por mim (pelo simples fato d n ter tempo/espaço/ferramental pra isso! :mrgreen: Pensa?! E inclusive, limpar cada canto desse bloco, vamos ver se vai ficar caprichado, pq tô com ojeriza de resíduo velho de óleo(s) com poeira encima desse cofre e peças durante mais de 20 anos, certo!?

Mas nem eu imaginava, meu caro. Tb, deixei passar muito tempo depois q o carro passou a dar as caras que as viagens milhar-quilométricas foi abusando dos velhos parafusos espanados, consertos mal feitos e outras partes com pouca atenção devida. Vejo que agora sim posso andar bem nesse carro, sem grandes preocupações, certo? Assim espero! :smt020

Cara, sim... sobre a transferência, cai no mesmo buraco mineiro em terras paranaenses. A vantagem, como vc pode ver, é que aqui RESOLVERAM sem nenhum problema, mandar o tal ofício, né... Agora é saber se isso tá sendo feito e quando terei a oportunidade de ver esse prontuário (tô curioso, uai!) e fazer com que o CRLV passe a ter o número cravado no campo de OBS dele, né... E vc sabe, né... realmente essa sensação de impotência e beco-sem-saída é f0da, cara! :smt021

Bom te ver por aqui! E o Rodês, como está? E o Gabrielzito?

Abração!
Robson Lott

Imagem
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Divino Pai Eterno :shock: :shock: :shock:

A mecânica saiu inteirinha... Até o compressor está lá :shock: :shock: Se eu fiquei com frio na barriga, imagina vc que é pai dele :smt005 :smt005
Quando vi os semi eixos caidinhos, parecendo 2 braços, me lembrei daquela brincadeira da Forca, só que decepando o bonequinho.. kkkkkkkk

Já sabe dizer o que vai ser feito, ou vai destrinchando e fazendo o que aparecer pela frente?
Azul Atlantis 89 2.0
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991

Mensagem não lida por jorgeAP »

Só para acrescentar ao tirar um motor KADETT/MONZA, por cima, melhor tirar o capô primeiro, que sai fácil e facilita os trabalhos sem corre risco com a vareta do capô, a abertura limitada, o posicionamento da girafa, e risco de arranhões e amassados no capô, sem contar a iluminação e acesso ao cofre.
O capô sai fácil e alinha fácil depois.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Robson Lott

kaioemmanuel escreveu:Divino Pai Eterno :shock: :shock: :shock:

A mecânica saiu inteirinha... Até o compressor está lá Se eu fiquei com frio na barriga, imagina vc que é pai dele
Quando vi os semi eixos caidinhos, parecendo 2 braços, me lembrei daquela brincadeira da Forca, só que decepando o bonequinho.. kkkkkkkk

Já sabe dizer o que vai ser feito, ou vai destrinchando e fazendo o que aparecer pela frente?
Perdi meu gás do A/C... :cry: heheheheh!!!

Pois é, Kaio, vc vê q eu tb fiquei de cara com esse bonequinho decepado no chão! :smt005
Dá uma ida na página anterior, que lá tem a "listinha" de coisas q serão feitas no meu carango! :smt023

Abraços!!!
jorgeAP escreveu:Só para acrescentar ao tirar um motor KADETT/MONZA, por cima, melhor tirar o capô primeiro, que sai fácil e facilita os trabalhos sem corre risco com a vareta do capô, a abertura limitada, o posicionamento da girafa, e risco de arranhões e amassados no capô, sem contar a iluminação e acesso ao cofre.
O capô sai fácil e alinha fácil depois.
Fala Jorge, tudo bem, cara!?

Exato... Faz sentido total isso, inclusive muito mais fácil alinhar o capô do que pintar o cofre, né! :lol:

Abraços!

Robson Lott

Imagem