GMR escreveu:Robson, pode ter certeza que o Ricardo vai fazer o melhor pelo teu carro. Iria responder no tópico do Renato mas aqui é melhor.... Achei teu carro show pelas fotos mas pessoalmente...... Só confirmei o que achava..... Teu carro e show, raro e com um som mais raro ainda.... Detalhes, claro que tem, qual a idade dele mesmo? Mas poxa, tá muito melhor que muito carro semi novo por aí... Tenho certeza que depois dessa revisão completa ele vai te passar a confiança novamente pra pegar a estrada tranquilo e com um carro que chama a atenção onde passa.
Opa!!! Obrigado, Rodrigo!!! Imagina, cara... nada a ver!

Vc viu aquela pintura lazarenta? E esse interior azul sujo, precisando apertar alguns parafusos? :smt021
Sim, faz sentido um carrinho com seus 22-23 anos ter seus problemas... e com aniversário recente de 100.000km!
O som, depois se hoje ou amanhã vc der uma passadinha lá, pluga um pen-drive pra vc ver! É show de bola vc ter um head-unit toca fitas, de 1998 tocando e gerenciando um dispositivo USB! Aparece o nome das músicas, ajusta shuffle, repeat, muda o display pra artista, etc. E tudo isso com o controlezinho (tenho um kit aqui de 2 "choquitos" ou "robocop", o quadradinho tradicional q tá no console central e acho excelente de "pega" na mão, e um de volante, que precisa trocar a cinta - ta na porta) pra mudar tudo sem adaptações. Esse item, original da Pioneer, se chama CD-UB100, que nada mais é do que um sistema que se conecta na IP-BUS de qualquer Pioneer:
Se Deus quiser, espero que esse Monza fique ótimo pra rodar mais e mais kms!
Abração!
PS: Como o Léo tá curioso, se vc for lá hj ou amanhã e quiser/puder nos enviar algumas fotos, vai matar a curiosidade dele (nossa!) :smt020 :smt023
DÉCO escreveu:.
Opa, pelo jeito agora vai heim
Todos sabem, quem acha um bom mecanico acha uma joia, pelo quanto vc anda, sempre disse e repito, vc merece um carro de primeira, e tenho certeza que agora com o aval do Rodrigo, a coisa vai ficar boa (andando bem, robusto, economico, seguro, como todo Monza é)
Bom, o prato e o batente tem lado pra montar pra nao ficar estalando etc . . .
Oleo de freio, c for trocar todo ja coloca um superior, pelo menos dot 4 (acho q vc ja sabia disso, ou até ja usa) .
Ansioso pelo resultado
abraço
Faaaaala Déco!
Agora vai, hein!?

Vai, vai sim!!! Espero bem que esse servicinho seja bem feito! Afinal, é garantia de retorno tb, né!
Ah, ontem mandei o vídeo do Dr. Carro pra ele, e ele gostou - mas falou que já tava calejado com isso, por ter apanhado tanto em montar errado e ter visto que não tava ficando legal essa sequência de montagem do kit da torre de amortecedor.
Ah, sim! DOT-4, padrão! Sempre usei essa especificação nos meus carros.
Tb tô ansioso!
Abraços!
Leocastro escreveu:Robson, show de bola ein! Mas, vc não vai na oficina pra ver o serviço!? Digo, de curioso mesmo! Pq, eu estaria me coçando a ir lá!
Muito bom saber de um bom mecânico, coisa que estou a procura em Montes Claros, porque, estou em um momento que, não consigo tempo pra eu mesmo mexer, e, o meu ultimo mecânico "de confiança", pisou na bola com meu irmão no Santana dele.
Bem, torço ai pra vc e pro seu Monza! Manda fotos desse azul pincel atômico ai!
Ah, Leo... o que os olhos não veem, o coração não sente! :smt005 Não tenho condições de ir lá, são quase 9kms da minha casa, e não tenho o carro de alguem emprestado pra ir lá dar uma conferida, apesar de vontade não me falta! E de busão, é 1h pra ir, + 1h pra volta, quase 7 reais... infelizmente não teria como mesmo!
Quem sabe, com essa choradeira, o Rodrigo num tira umas fotos lá pra nós? :smt030
Obrigado, meu amigo! Valeu pela força!
Grande abraço!
Robson Lott