FelipeRJBR escreveu:Se não me engano, foi depois que coloquei o segredo que comecei a ter problema mesmo. Vou experimentar tirar esse segredo do carro e e andar com ele sem, para ver se dar o problema.
Sofri com isso Rafaelo. pensa num cara com carro enguiçando a semana inteira?! Era eu. Inclusive o segredo ta desligado desde janeiro, não imaginei nem entendi outro jeito de religa-lo
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO! Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008 DH / Trio Elétrico / Alarme
Então galera. Boa noite! Retirei o segredo do carro e já rodei em algumas situações onde o carro apresentaria defeito, mas não apresentou problemas. O teste de fogo será quinta, precisarei ir na Gávea e ali na Lagoa o trânsito é horrível. Se não apresentar o defeito, estará resolvido o problema. Quinta ou sexta dou retorno definitivo. Agradeço a ajuda de todos. Forte abraço e até breve.
Boa tarde Pessoal!!! Estou enfrentando o mesmo problema. Ontem de manhã eu levei o meu para instalar um corta ignição andei normalmente durante o dia todo e para surpresa minha, às 02:30 hrs quando eu estava voltando de um casamento o carro morreu e não pegava mais.
A bobina estava fervendo e a unica solução foi um reboque até minha casa.
Chamei o rapaz que fez a instalação e assim que tiver uma resposta posto aqui, mais pelo visto foi realmente essa porcaria de bloqueador. :smt011 :smt011 :smt011
Bom Domingo a todos
Boa tarde irmãos monzeiros! Finalmente voltei. Bom, fui ao meu mecânico e como ele tem eletricista, tirou meu segredo, substituiu o fio resistivo. Tenho andado a umas 2 semanas e o carro não deu mais problema com a bobina. Fui ontem ao Centro do Rio pela manhã com aquele trânsito infernal e voltei e o carro sequer apresentou qualquer problema. Ou seja, o problema foi resolvido e realmente era o segredo do carro e o fio resistivo que estavam com problemas. Agora estou começando a ganhar confiança novamente de ir a lugares mais distantes e com mais trânsito. Agradeço a todos pela colaboração. Agora vou pra outra luta, o ar condicionado hehehehe, mas isso é capítulo pra outra postagem em outro assunto!
FelipeRJBR escreveu:Boa tarde irmãos monzeiros! Finalmente voltei. Bom, fui ao meu mecânico e como ele tem eletricista, tirou meu segredo, substituiu o fio resistivo. Tenho andado a umas 2 semanas e o carro não deu mais problema com a bobina. Fui ontem ao Centro do Rio pela manhã com aquele trânsito infernal e voltei e o carro sequer apresentou qualquer problema. Ou seja, o problema foi resolvido e realmente era o segredo do carro e o fio resistivo que estavam com problemas. Agora estou começando a ganhar confiança novamente de ir a lugares mais distantes e com mais trânsito. Agradeço a todos pela colaboração. Agora vou pra outra luta, o ar condicionado hehehehe, mas isso é capítulo pra outra postagem em outro assunto!
Forte abraço e mais uma vez, obrigado!
Não vai dar mais problema.
Estamos ai pra isso!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO! Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008 DH / Trio Elétrico / Alarme