500EF escreveu:Acabei de conhecer pessoalmente o leocastro.
Pena que nao deu para sairmos no meu monza véio porque ele esqueceu de trazer o pacote de fralda geriátrica... Hehehe
Mas para nao ficar totalmente no prejuizo, deu uma pilotadinha de leve na blazer (pequena amostra do que taxa+alcool+ignicao fazem) e ouviu o ronco do meu monza véio sem abafador no escapamento e marcha lenta estavel mesmo sem ligar desde o dia que o lott veio me visitar aqui.
E tambem dei uma voltinha no moza dele, com freios de âncora de petroleiro. O que é aquilo???
Foi um prazer, conterraneo... Volta com mais calma ai depois e ve se nao esquece as fraldas outra vez, viu? Kkkkk
Eduardo, cara, esqueci as fraldas?! Rs... Bem, não sei se terei muita coragem mesmo não! Mas, até minha próxima ida ai agente ensaia a coragem! kkkkk.
A Blazer, cara, eu já tinha dirigido a 2.4, conforme relatei a ti, e, ao guiar a tua, somente no alcool com suas modificações, ficou outro comportamento, muito melhor que o original, sem sombra de dúvidas.
E o Monza, nuss, foi você dar a partida e a lenta dele em fase fria, rodando no alcool, foi melhor que a do meu, quente! Perfeito! E, ansioso pra usar as fraldas nele! Além de muito bem feito o seu trabalho, o seu Monza está super conservado, parabéns pelo cuidado dele, os bancos estão perfeitos, o cheiro de couro no interior é delicioso!
Sobre os meus freios, Rs, você deu uma pisadinha mais forte saindo da sua garagem e viu que eles seguram mesmo ein! Bem, pelo menos uma coisa bem feita no meu carro vc pôde ver!
Foi um prazer te conhecer também! Sem dúvidas, e, certamente irei a BH este semestre ainda, e, farei sinal de fumaça! Valeeeu!
DÉCO escreveu:.
Verdade Eduardo, ele é 10 mesmo, tive o prazer de conhece-lo no encontro em sampa
Agora vc esqueceu o mais importante de levar neste passeio no seu super Monza : um bom DESFIBRILADOR kkkkkkkkkkk
abraços
Opa DECO! Sou isso tudo não! kkkkk, Valeu! E, com toda certeza, acho que só um desfibrilador será pouco!!!!!!
jhsantana escreveu:Faço minhas palavras do Déco e Rettore, realmente o Leandro é muito bacana, e o Classic é sem comparação com tudo que muito Carro zero nem sonha ter.
Olha os meninos juntos ae.
Aqui tomou um banho de gato para conhecer o Classic do Leandro
Cara foi um prazer te conhecer pessoalmente e parabéns pelo Classic.
Abs
Humberto
Grande Santana! Atrapalhei sua manhã de domingo ein!!!!
Foi um super prazer conhecer você e sua família também e claro, matar a saudade de andar num Monza caixote, assim que retornar a BH com mais tempo, com certeza nos veremos, sobre meu Classic, que nada, tem certas coisinhas sim, mas, não tem ainda o cinto de 3 pontos atras, que por sinal, o seu ficou muitíssimo bem instalado! Copiei a ideia, e, antes do bebê vier, farei essa intervenção!
Grande abraço Santana!!!!
Bem pessoal, apesar do passeio ter sido ótimo, chegando ontem aqui em Montes Claros, a VT travou fechada, e, a temperatura subiu de repente (como das ultimas 2 vezes que isso ocorreu), encostei o carro e de cara já constatei o problema. o carro tava fervendo. Coloquei mais água, e, terminei a viagem (trecho de 50 km), encostei ele na casa da minha noiva, e, vou providenciar o reparo.
Aproveitarei e farei uma manutenção mais fina, pois, o motor está a 1000km de chegar nos 50.000, ja vai Bomba dagua nova e mais uns ítens.
Vou postando aqui as atualizações..
Abraços a todos.