sou novo tmj

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Junior Neves777
Modelo: - SELECIONE --------

sou novo tmj

Mensagem não lida por Junior Neves777 »

galera sou novo no mundo GM meus carros sempre foram VW agora resolvi comprar um monza, achei que estava fazendo um otimo negocio mas com 3 meses de carro parado por defeitos so tenho me desgostado do carro me ajudem ae aqui no rio de janeiro em quintino bocaiuva tem um mecanico que só meche em monza alguem conhece?
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: sou novo tmj

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo Junior !!

Monza é um dos carros mais " robustos " ja feitos no Brasil, tanto quanto os ap's , porem com o dobro do conforto , o grande problema é que muito "mexanico" mata o carro, muito dono negligencia a manutençao, aí da nisso, o carro fica incomodando, mas . . . .

Seus problemas acabaram, agora c ta no Monzeiros, aqui tudo c resolve, pesquise nos topicos ja feitos c nao tem a soluçao dos seus problemas, poste os problemas do seu carro no lugar certo , que logo vc deixa ele PERFEITO como sempre foi .

C seu carro estiver original, ele usa carburador Brosol 2E (duplo) e nao carburador simples.

Tem uma galera muito unida aí no Rio, cola nos caras que eles te ajudam facil, facil .

Cola no Xande do abv Manda MP pra ele e pede ajuda , o que ele nao souber fazer, vai saber te indicar quem faz com qualidade, ele é SUPER gente boa , e tem outros tambem .

Ahh, nao esquece de postar fotos do seu carro ok ?

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior Neves777
Modelo: - SELECIONE --------

Re: sou novo tmj

Mensagem não lida por Junior Neves777 »

vlw irmãozão meu carro esta com um carburador alfa35 , já é vou falar com esse camarada ae... tmj DÉCO.
Responder