DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
filipigs89
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DUVIDA SOBRE CABEÇOTE E RETIFICA COMPLETA

Mensagem não lida por filipigs89 »

500EF escreveu:Para ser tão cupim assim, só consigo pensar em duas hipóteses:

1) O cara é realmente um porcão e nem o óleo ele trocava

2) Como o carro é carburado, o céu é o limite para os pés de chumbo. Ainda mais com este câmbio curto, deve ser tentador colocar mais de 7.000 rpm nele... Aí já viu, né? rsrsrs
Ai 500EF

O carro vaza compressão pro cárter por isso que moi o cabeçote, o oleo não chega legal sem contar q o que ja saiu de pasta preta de dentro do motor vc não acredita. Rodei 9 mil km com ele e ja fiz 4 trocas de oleo, so a ultima que saiu menos graxa preta la de dentro....

Esse carro coitado é um herói eu sou pelo menos o 5 dono dele e os 3 últimos só fizeram o carro sofrer, mais agora a vida dele ta diferente....

Imagem

Imagem

Ele atualmente, depois de muito tempo gasto e muito investimento... ta progredindo

A pintura esta desse jeito por ter ficado abandonado no tempo por anos...pelo que sei são 4 anos ou mais.
KADETT GS 2.0 89/89 VERMELHO BONANZA EM REFORMA....
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

O carro está bem alinhado de lata e merece um trato, mas começando pela mecânica claro, com ele andando redondinho, aí sim, mexe nessa lata, com pintura nova vai ficar show.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
filipigs89
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por filipigs89 »

Olá Amigos,

Uma breve atualização no post.

Essa semana consegue um belo manual de reparação do Kadett 1989. Pense na alegria do cara aqui!!!

Mais a parte triste que eu não consegui o comando GM e acabei optando por um Kuir. Segue imagens do comando e do manual.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KADETT GS 2.0 89/89 VERMELHO BONANZA EM REFORMA....
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Caramba, lindo carro! ..

Pode até estar precisando de refazer a pintura, mas é alinhado e liso como muitos por aí não são! Só a julgar pelas duas fotos, dianteira e traseira desse carro devem ser lacradinhas do jeito que eu gosto!
Também a julgar pelo visual de lanternas, faróis, milhas e setas, também são originais.. e pelo que entendo, este tipo de detalhe destes carros não são fáceis nem baratos de achar.

Kadett GS já é um clássico, creio que em bem pouco tempo o valor destes carros vão começar a escalar, e tendo um desse nesse estado aí, é sinônimo de que coisa boa vem pra frente. Então vai com paciência e capricha nisso, tenho certeza de que valerá muito a pena, tanto pelo fato de ser um ótimo carro, quanto por ostentar um bom valor de mercado.

Sempre achei essa versão mais legal que a GSi, por conta do interior. Sei que o painel do GS é mais propício a ruídos que no GSi, porém na minha opinião é indiscutivelmente mais bonito e apropriado ao modelo, com as linhas retas e elegante que no modelo mais novo. É inclusive o interior de carro da GM dos anos 90 mais legal que conheço.

Boa sorte com a sua reforma, sucesso aí!

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder