Motor N20XF no Monza

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Naro-Hito
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Naro-Hito »

dutra s a escreveu:uma duvida , como ira fazer com o sensor de temperatura do painel ? , uns dizem fazer a rosca outros dizem tirar o tampao , eu nunca vi alguem tirando esse tampao pra botar outro com medo de estragar, trincar etc,,,

no cabçote efi esse mesmo tampao lateral ja vem com a rosca pra coloca o sensor do painel

abs estamos ai
Boa pergunta.. Acredito que tirando um e colocando o outro...
Rafaelo, tem uma resposta melhor para esta questão??
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Rafaelo »

Naro-Hito escreveu:Boa pergunta.. Acredito que tirando um e colocando o outro...
Rafaelo, tem uma resposta melhor para esta questão??
é simplesmente isso Naro, remove o fechado e coloque o outro com sensor. :smt023
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dutra s a
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por dutra s a »

tambem acredito que ao usar o panelao do filtro de ar do efi , voce deve de trocar a tampa de valvulas (ou tampa do porta comando como queiram chamar )e colocar a do proprio monza que é mais baixa pra facilitar a passagem do fucinho do panelao por cima , pior que esteticamente da dó fazer isso rsrsrr , essa tampa preta é bonita e moderna , a nao ser que arrume outra forma pra nao ter que remove-la , botando uma mufla ou sei lá

abs estamos ai
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dutra s a
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por dutra s a »

jesuino , tai um detalhe que eu gostaria de saber , esse tampao tambem teria a mesma grossura de selos do bloco ou sao mais grossos pra poder botar um macho pra fazer a rosca pro sensor ??????? porque pelo que sei ele é de alumínio e vai no bloco rosqueado sem oring , sem arruela de encosto de vedaçao e nao é conico certo ? , os selos nao

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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Naro-Hito »

dutra s a escreveu:tambem acredito que ao usar o panelao do filtro de ar do efi , voce deve de trocar a tampa de valvulas (ou tampa do porta comando como queiram chamar )e colocar a do proprio monza que é mais baixa pra facilitar a passagem do fucinho do panelao por cima , pior que esteticamente da dó fazer isso rsrsrr , essa tampa preta é bonita e moderna , a nao ser que arrume outra forma pra nao ter que remove-la , botando uma mufla ou sei lá

abs estamos ai
Estarei neste primeiro momento, usando o castelo e tampa das válvulas do motor monza mesmo... O castelo e tampa moderna ficarão guardados pra 2016...qdo vou dar início ao projeto mpfi...
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Sugestões para dar um talento nesta tampa antiga??
Polimento ou pintura??
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Rafaelo »

Naro-Hito escreveu:Sugestões para dar um talento nesta tampa antiga??
Polimento ou pintura??
é questao de gosto pessoal, eu pessoalmente acho so lavagem seria melhor, pintar não fica bom, pode descascar e queimar a cor. e polimento fica estranho "cromadao"
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Eu gosto da tampa e motor limpos e sem brilho, rs!

Abs,

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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

jesuino , tai um detalhe que eu gostaria de saber , esse tampao tambem teria a mesma grossura de selos do bloco ou sao mais grossos pra poder botar um macho pra fazer a rosca pro sensor ???????
vou medir depois te falo :smt023
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