o que aconteçe muito e que o pessoal tira a correia para trocar e nao confere se esta no sincronismo correto.Mensagem não lidapor CICATRIZ 86 » 28 Jun 2015, 13:19
Foi o q pensei,atrasaram o ponto p não bater,mas vou ver melhor isso ai,valeu pelas dicas pessoal.
ai,montam certo e se estava errado,o ponto do carro fica errado.
nao digo para montar como estava,mas para conferir o antes para nao fazer m... e sabendo que estava errado que vai sair do ponto ao
montar no sincronismo correto.
com estas informaçoes,voçe consegue reparar seu carro sem precisar ficar adivinhando o que deve ter acontecido.
ao tirar e esta correto,na montagem nao fica diferença,e se tiver diferença,fica coisa minima.
sempre falo para o pessoal que me pede ajuda aqui na cidade.
voçe conferiu o sincronismo da correia ao desmontar?
em 100% dos casos eles nao conferem.
ai sempre vai ficar a duvida se estava certo ou nao.
ao montar tem que conferir com a pistola para nao haver erro.
se a sua estava certo ao desmontar(nunca vai saber)ou esta certo agora,vai ter que desmontar para conferir.
depois que comprei a pistola e andei com o carro fora do ponto devidoRe: arame no trambulador
Mensagempor DÉCO » 28 Jun 2015, 13:29DEPOIS DE ACERTAR O SINCRONISMO, AÍ SIM VC COLOCA NO PONTO COM LAMPADA ESTROBOSCOPICA (eu prefiro por de " ouvido " no ponto mais alto que o carro suporte antes de GRILAR)
Espero ter ajudado
abraço
a polia ter girado,faço assim tambem :smt023