Monza GLS 94/95 Bege Shubert

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RDPaulista
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 94/95 Bege Shubert

Mensagem não lida por RDPaulista »

Carlos que carro lindo amigo!Parabéns pela máquina!!Aos poucos, com certeza vai deixá-lo do jeito que pretende, sempre que puder nos presenteie com fotos dessa joia, um abraço.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

lindo carro, Parabéns !

sobre os emblemas, no mercado livre vc acha eles com facilidade, só que em sendo originais, o preço já não é muito barato, porém eles tem uma qualidade infinitas vezes melhor que os paralelos !

e sobre os forros de porta como já te disseram aqui, faça o procedimento de reestruturá-lo com a fibra de vidro e catalizador, passando 2 camadas deles, nunca mais vc terá problemas de tão resistente que o forro vai ficar :smt023

Abraço !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Lindo o carro, parabéns! :mrgreen:
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Carlos Rizzo
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Carlos Rizzo »

Muito obrigado meus amigos! Essa semana foi pra oficina trocar rolamento da embreagem que tava fazendo barulho, inclusive aquele irritante 'nheeeeck' quando pisava e soltava da embreagem. Ficou top, totalmente silencioso...porem ontem fui pegar pista, não engatava mais 5 marcha, volta pra oficina :smt011 kkkkk

Depois que deixar o carro num estado bem confiavel, vou tentar começar a parte estética.

Abraços!!
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por GustavoCWB »

"inclusive aquele irritante 'nheeeeck' quando pisava e soltava da embreagem"

Esse barulho acontece no meu, me parece que é ali na parte do pedal ainda, :smt010

e encomoda muito!
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

GustavoCWB escreveu:"inclusive aquele irritante 'nheeeeck' quando pisava e soltava da embreagem"

Esse barulho acontece no meu, me parece que é ali na parte do pedal ainda, :smt010

e encomoda muito!
acontecia exatamente isso no meu, principalmente depois de começar a andar no trânsito pesado, cheguei até mesmo a comprar o cabo para a troca mas o mecânico falou que mesmo com o cabo novo, permanecia esse barulho, que só seria resolvido mesmo se trocasse a embreagem inteira...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Carlos Rizzo
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Carlos Rizzo »

Entao senhores...é bem irritante, mesmo com carro desligado fazia..o som vem exatamente ali do pedal. O mecanico me explicou que é pq a embreagem tá muito dura, rolamentos ruins...isso faz com que o pedal tenha que fazer mais força, pra puxar o cabo.

Trocamos os rolamentos e acabou o problema!
Foi trocado tambem o liame, tava com a borracha desgastada, praticamente esfarelando na mao.
E agora ta engatando todas as marchas novamente e com suavidade! kkkk
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

Monza muito lindo mesmo, aliás como todos daqui do fórum, acho que gosto mesmo desse carro. Detalhes de acabamento a fazer não me assustam e não devem assustar a ninguém por aqui, a prioridade é sempre mecânica e elétrica para não ficar na mão. Acabamento por mais ruim dá para ir fazendo de acordo com o TEMPO que disponibilizamos.
Mas lembro a você QUE É UM VICIO, MEXER NUM MONZA PARA MELHORA-LO. CUIDADO QUE VC VAI FICAR VICIADO.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Responder