Meu falecido avo me deixou um corcel II 78 e um monza sl\e e quase me deixa um opala comodoro 4.1

Voltando ao monza, ele e um modelo sl\e 2.0 completo 39 mil km manual do proprietário, chave reserva e nota fiscal de compra, ele e na cor cinza.

aqui o menino
porem mandei ele pra reforma para retocar alguns detalhes fazer polimentos trocar algumas coisas.
peças q vou trocar vai ser.
Farol cibie
Milhas cibie
setas cinzas
lanternas fume
2 para choques novos
2 polainas do para choques novas
Saias frontais novas
Borrachões novas
tudo isso na esta com o rapaz da funilaria.
porem o meu estilo e diferenciado então o que vou fazer no monza vai ser um EUROSTYLE que consiste carro com visual ORIGINAL porem alterações sutis que consiste em CARRO BAIXO rodas tala LARGAS.
essa semana comprei algumas coisas q esta comigo e enquanto esta fazendo o carro eu vou adiantando outras coisas.
segunda feira fui na tebão buscas minha nova suspensão a ar de segunda geração.

Como eu trabalho com personalização e acabamento automotivo, comecei a fazer algumas coisas pra adiantando, comprei MDF, formica amadeirada etc etc etc.

Bora Modificar.

planando a peça

Ja lixado e alisado e ja com a madeira presa

ja com a madeira tratada e hora de pintar

Peça pronta

essa semana tbm chegou as rodas, vou usar esta foto pra ilustrar mais e a msma rodas assim q possível tiro fotos.

Rodas de ferro ARO 15 alargada na loja ALUMINI
talas 8 frente 9 atraz a pintura dela e a msma da foto do meu carro la em cima pintura HP
pneus na frente 185/45/r15 atraz 195/45/r15
assim q o carro voltar pra minhas mao, e mais ums amigos vamos montar a suspensão vou tirar fotos pra mostrar pra vc's nos msmos montando tudo, na parte do porta malas vai ter acabamento nas laterais para cobrir os vao e deixa o visual mais limpo, a foração vai ser em carpete preto as laterais e o asoalho vai ser feito em 2 partes, a parte de traz vai ser como uma caixa q vai ficar o compressor e o cilindro de ar q vai ser pintado da msma cor do carro, nas laterais uma vai ser fechada q vai esconder a segunda bateria e do outro lado vai ter uma caixa lateral q eu vou fazer para um sub de 12 polegadas.

uma coisa parecido com isso so que com as laterais preto e uma caixa de fibra do outro lado e o fundo acompanhando o chao.
depois dessa parte finalizado vou fazer o interior de couro no tom marom, msmo tom do golf gti mk7

bom por enquanto e isso.
abraços pessoal