Cara, esquece fueltech pra rua... isso é injeção de pista, pra andar na rua a megasquirt é muito melhor, é até mais barata e faz de forma original a fueltech tu vai encontrar alguns empecilhos.. Vai por mim... pode conversar com mais pessoas que tu vai ver...Prietochan escreveu:Pois é meu amigo, aos poucos vou fazendo isso o computador de bordo eu já tenho comprei na época que estava reformando o 86, mas como o cara do desmanche me deu dois relógios com a compra do computador eu coloquei um dos relógios do 86 e o outro eu guardei com o computador também para usar em outro Monza vou olhar e colocar ele. A injeção quero por uma fuel tech pois aqui tem um mecânico bom que sabe regular ela e aos poucos vou fazendo isso, e também coloca abs e ebs nele com piloto automático e controle de som no volante.
O PC de bordo precisa ver se ele é aplicável ao teu carro... E lembre-se que depois que mexer na injeção ele fica sem as funções dele, ou seja, ficará inútil.
Com relação ao comando de som no volante é muito questão de gosto pessoal, mas no meu pensamento se no momento de dirigir algo necessitar de maior atenção, mesmo que no volante, não será esse momento que eu irei mexer no rádio, aliás nem irei prestar atenção na música, eu mexo no meu rádio sem nem olhar pra ele, e trocar CD essas coisas não se faz com o carro andando, eu sempre troco com ele parado.