Boa tarde pessoal...
Alguém conhece, sabe, ou ja viu se existe algum doido que adaptou aquele console central com encosto de braço no Monza?
Sempre tive vontade de colocar aquela belezura no Monza...
aguardo resposta em galera
Console central de omega no Monza
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Console central de omega no Monza
Monza GLS Vermelho Schumann 94 - Álcool
Primavera-SP
Primavera-SP
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Console central de omega no Monza
.
Thome, eu nao conheço, procurei a imagem no googleimagens e nao achei, posta uma foto dele no Omega mesmo, fiquei curioso hehe
abraço
Thome, eu nao conheço, procurei a imagem no googleimagens e nao achei, posta uma foto dele no Omega mesmo, fiquei curioso hehe

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
Deco, achei algumas fotos do cconsole no ômega, da uma olhada ae, algumas é do automático, mas ja serve como informação, rsrs....

Acredito não ser tão difícil de adaptar, talves alguma modificação na manopla do cambio ou freio de mão, pois o do omega é no meio e do monza próximo ao banco do motorista.

Acredito não ser tão difícil de adaptar, talves alguma modificação na manopla do cambio ou freio de mão, pois o do omega é no meio e do monza próximo ao banco do motorista.
Primavera-SP
Primavera-SP
-
vá em uma marcenaria pede pa adaptar e manda forrar gostei da minha ideia junto com a sua vou mandar fazer no meu prometo enviar fotos assim que conseguir
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Thome, achei uma otima ideia a do Junior, acredito que em um bom marceneiro seja possivel confeccionar um com base neste lindo do Omega, mas nas medidas do cambio e do freio de mao do monza, uma peça unica e que pode ser até viavel a sua construçao em serie
abraço
Thome, achei uma otima ideia a do Junior, acredito que em um bom marceneiro seja possivel confeccionar um com base neste lindo do Omega, mas nas medidas do cambio e do freio de mao do monza, uma peça unica e que pode ser até viavel a sua construçao em serie
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro GL (Nível 2)
Júnior, talvez fazer na fibra de vidro seria bacana... Bem mais resistente e da um acabamento perfeito..Junior Neves777 escreveu:vá em uma marcenaria pede pa adaptar e manda forrar gostei da minha ideia junto com a sua vou mandar fazer no meu prometo enviar fotos assim que conseguir
Então Déco, eu achei top, más infelizmente não posso mexer agora...DÉCO escreveu:.
abraço
Se fizer na fibra e utilizar as coisas do ômega, como botões dos vidros e encosto de braço com porta Treco, ficaria show... E bem original...
Abs..
Primavera-SP
Primavera-SP