brunogutierre escreveu:A opinião ta meio unânime hein... Rsrs
O Lott eu sabia q teve o vectra A, eh o atual do Malagoli né? O CD preto AT, lindo carro!
Já o RBMartins não sabia!
A manutenção eh mesmo tranquila? Gosto do vectra A, e achei um, único dono, por 10500:
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... =2&xtcr=10
Estou encostando o Civic pra arrumar a porta e o paralama q o corn0 me fez o favor de bater... Ai coloco a venda... Vale a pena correr atrás desse ai?
Me atrai mais um GSI... Mas e o medo do motor quebrar?? :smt021 :smt021 kkkkkkkkkkkk
Abraço! :smt023
cara, vai na fé com relação ao Vectra "a", basicamente ele é um Monza melhorado :smt023
e em questão de conforto, das 3 gerações é o que mais me agradou nesse ponto. Além disso ele é um carro bem gostoso de guiar, leve (não parece aquele peso todo na hora de arrancar como é no Vectra 'B" e "C"), direção bem acertada (macia nas manobras e sem ficar leve demais em velocidade mais elevada, nesse ponto o "b" vai na mesma linha, já a última geração achava que a direção era bem mais pesada mesmo sendo hidráulica e td em baixa velocidade), boa posição no volante (a melhor de todas as gerações, no "B" aquela parte de baixo de onde fixa o volante - caixa - fica sempre batendo na sua perna direita, sobretudo na hora de entrar e sair do carro e no "C" o volante dependendo da regulagem encobre o painel e vc não tem visão completa principalmente das luzes espia que vão embaixo dos relógios de água e temperatura), ótimo consumo como o Robson já falou, porta-malas excelente (melhor que de todas as gerações, maior que o do "B" e com melhor abertura que o do "C")
agora esse aí do anúncio, "te aprovo com ressalvas", muito embora esteja escrito que não foi batido, esses emblemas traseiros todos fora do gabarito, são fortes indícios que o carro já teve algum reparo nessa parte, então fica esperto com isso, se for ver ele, examina bem o assoalho traseiro vendo se não tem massa plástica ou ondulações....
já um GSi, quando inteiro, seguramente passa dos 15k hj em dia, então pela exclusividade e preço, não sei se valeria a pena vc pegar um pra uso diário
Abraço.
Robson Lott escreveu:Posso dar pitaco??
Acho que isso é todo mundo que ouviu falar, viu... Eu mesmo tive durante quase 2 anos um Vectra A CD e não achei que as peças de acabamento fossem assim "um parto" não. Ainda se encontr bastante nos ferro velho e eBay. Se for olhar preço por preço, as peças de acabamento QUE PORVENTURA necessite de importação, não sai tão caro assim.
E mais: O cara tem que ser mto brutal mesmo ou não saber manipular com cuidado as peças num momento de desmontagem pra que quebre-as. Arrisco dizer que o processo de desmontagem de um painel de um Vectra-A seja menos sucetível à quebra dos acabamentos do que o próprio Monza!
Robson, falo dessa dificuldade tendo em vista a experiência que tive aqui em SP pra conseguir aquelas telinhas dos twitters que vão no painel e as saídas centras do ar junto com o botão do pisca que no GLS 1994 que tive estavam sem, e te digo que foi fod@ pra conseguir, virei a cidade atrás delas e só fui conseguir somente as saídas em Sorocaba na época....
E outra, o seu ex-vectra pelo que ví aqui, tava num nível excepcional de conservação, o que faz com que não tivesse lá muita coisa pra trocar, já o meu que peguei em leilão.... já viu né....
abraço.