Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
fica com ele, nao adianta ir atras de outro, os cara nao vao mudar de preço. ali ta tudo explicado ja...
voces tao vendo quando falo que retifica é uma caixa de surpresas? manda pra uma coisa e sai com outra. ta certo que o caso dele ainda da pra compensar, mas se fosse outro caso valeria a pena bloco parcial. nao é o caso do Farias ate pq ta bem abaixo do bloco novo. mas oque quero dizer que retificar bloco usado é cheio de surpresa
eu deixaria tudo na maos deles, assim tu pode se concentrar no resto do teu carro.
voces tao vendo quando falo que retifica é uma caixa de surpresas? manda pra uma coisa e sai com outra. ta certo que o caso dele ainda da pra compensar, mas se fosse outro caso valeria a pena bloco parcial. nao é o caso do Farias ate pq ta bem abaixo do bloco novo. mas oque quero dizer que retificar bloco usado é cheio de surpresa
eu deixaria tudo na maos deles, assim tu pode se concentrar no resto do teu carro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Exatamente, as vezes é bom passar confiança pros profissionais e deixar eles trabalharem à vontade, muitos caras trabalham mal com pressão psicológica. Tu tira hoje dessa retífica e leva numa outra alegando que a primeira ficou um orçamento alto e tal, ou isso e aquilo. Aí essa segunda retífica pega e faz serviço meia boca só pra não perder o cliente, e aí quem se ferra é você.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
"não é só por 20 centavos"
o problema é que ele cobrou TUDO que não iria me cobrar, e me disse que seria "cortesia".
o valor era R$541 sem tocar no virabrequim, com as bielas montadas.
agora subiu pra R$760, cobrando as guias (que ele iria me dar de brinde), 60 pra montar os pistões (que ja fazia parte do pacote antigo), e mais 70 pra fazer as bielas, fora o valor da retifica do vira.
se ele cobrar só o valor que havia me passado antes, e além disso, cobrar a retifica do virabreuim R$100, e o valor de fazer as bielas, beleza, pode começar!
agora cobrar tudo que me foi dito como gratuito, é caso de pegar tudo e levar em outra.
o problema é que ele cobrou TUDO que não iria me cobrar, e me disse que seria "cortesia".
o valor era R$541 sem tocar no virabrequim, com as bielas montadas.
agora subiu pra R$760, cobrando as guias (que ele iria me dar de brinde), 60 pra montar os pistões (que ja fazia parte do pacote antigo), e mais 70 pra fazer as bielas, fora o valor da retifica do vira.
se ele cobrar só o valor que havia me passado antes, e além disso, cobrar a retifica do virabreuim R$100, e o valor de fazer as bielas, beleza, pode começar!
agora cobrar tudo que me foi dito como gratuito, é caso de pegar tudo e levar em outra.
-
consegui o valor de antes, e só cobrou o virabrequim e a biela.
0.50 não é muita coisa pra remover?
que dá um receio, dá...
--------------------
seguinte pessoal, reparei ontem que tinha umas arruelas na junta do carter original.
reuni todas, e deu 13 arruelas... mas são 14 furos.
a junta que eu tenho aqui é da sabó, e ela se encaixa naquela chapa defletora que tem em cima do carter. já montei e tá tudo pronto, mas agora a dúvida: pra uma vedação boa, precisa montar com essas arruelas?
0.50 não é muita coisa pra remover?
que dá um receio, dá...
--------------------
seguinte pessoal, reparei ontem que tinha umas arruelas na junta do carter original.
reuni todas, e deu 13 arruelas... mas são 14 furos.
a junta que eu tenho aqui é da sabó, e ela se encaixa naquela chapa defletora que tem em cima do carter. já montei e tá tudo pronto, mas agora a dúvida: pra uma vedação boa, precisa montar com essas arruelas?
-
Pessoal, seguinte;
amanhã vou começar a instalação da lambda.
aonde eu boto ela afinal? Rafaelo, é pra por na junção do Y do ESCAPAMENTO? não é muito longe? não vai dar leitura errada?
preciso de idéias pra colocar ela, pois não vou deixar fixa no carro, só vou colocar pra calibrar o motor, afinal, não tenho ainda o hallmeter.
qq eu faiz?
amanhã vou começar a instalação da lambda.
aonde eu boto ela afinal? Rafaelo, é pra por na junção do Y do ESCAPAMENTO? não é muito longe? não vai dar leitura errada?
preciso de idéias pra colocar ela, pois não vou deixar fixa no carro, só vou colocar pra calibrar o motor, afinal, não tenho ainda o hallmeter.
qq eu faiz?
-
- MODERADOR
tem que ser na junção, nao é longe, mas tb nao é o ideal. nesses tipo de sonda de alto nivel ja tem um aquecimento inteligente, ela nao é como a narrow. ela tem um motor interno dela... que liga e desliga a temperatura automaticamente. sao demais essas sondas wideband!
fica tranquilo que vai ler certo.
fica tranquilo que vai ler certo.
-
beleza, amanhã já vou marcar então o lugar pra furar e soldar a porca.
e quanto ao plug da wideband, eu preciso comprar um?
e quanto ao plug da wideband, eu preciso comprar um?
-
- MODERADOR
não pq vem junto no kit da ODG no emulador ja vem o chicote. tu comprou so a sonda? precisa do emulador tb.