TOPICO MOVIDO PARA SESSAO "BOTECO E BATE PAPO" (brincadeirinha)
kkkkkkkkkkk.
Deu brexa cara, agora "guenta" , to passando mal de tanto rir
abraço

Leocastro escreveu:Então grande Robson e Monzeiros!
Este fim de semana coloquei o Monzão na rodovia!
Fui junto com o Clube do Fusca e Carros Antigos (CFCA), aqui de Montes Claros, a Coração de Jesus, cidade a 70km daqui, ida e volta, 140. Monzão sem surpresas, AC funcionando perfeitamente, Cruise Control em boa parte da via, chuva na ida, 100% do tempo, torrencial!
Na volta, uma Variant que estava na minha frente soltou uma mangueira do respiro de óleo, e, respingou óleo na frente do meu Monza todo, kkkkk, o vidro não limpava, virou um "meleguedê", parei num posto de gasolina e lavei com aquele shampoo de posto, solução emergencial. No fim, tudo correu super bem!
Postarei algumas fotos agora e outras mais a noite!
Abraços!!!!!
E aqui como ficou o Monzão após a viagem.
Pingos de óleo no parachoque
Como diz o Robson, Túnel do vento de pobre!!!!
Abração e, logo logo novas e melhores fotos!
Kkkkkk, não tinhamos shampoo no carro, já que a viagem era pra voltar no mesmo dia! Mas enfim, fica a dica! FDS Monza terá um dia de beleza de novo.Robson Lott escreveu:Lindas linhas, retratam a fluidez do Monza! (han!?!?!?)
Cara, que barato! E como foi o "monza moderninho" junto aos carburados ai? Se bem que seu Monza não foge muito do conceito "carburador de 4 bicos" não, hein!? ahahahahah!!!
Falando em carros velhos (ou antigos...), que merd@ dessa Variant, hein!? Situação tragicômica, porém a solução de usar aquela gororoba radioativa de posto de estrada salva bem! Claro que em um segundo momento, volte a dar uma baita duma limpeza nesse parabrisas! Uma outra "dica amiga" de quando acontecer isso e/ou moscas suicidas, um shampoo de cabelo é ótimo! Precisei fazer isso no Acre e foi excelente! Já ouví falar que até pasta de dente é bom! E a abrasividade dele não arranha o vidro!
Mais fotos!!! A noite vai demorar chegar...
Abração!
Robson Lott