Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
vrsilva
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por vrsilva »

Leo aqui ta esse preço do AcDelco e Havoline 5w30 tem lugares por 37 o litro... Vou ver se tem esse lubrax perto de casa e o preço se tiver ótimo... fica do lado de casa, posso ir sabadão de manhã de boa... vou comprar o filtro já... e fazer a troca por este...
Tu troca ele com qual Km? ou tempo?
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Leo aqui ta esse preço do AcDelco e Havoline 5w30 tem lugares por 37 o litro... Vou ver se tem esse lubrax perto de casa e o preço se tiver ótimo... fica do lado de casa, posso ir sabadão de manhã de boa... vou comprar o filtro já... e fazer a troca por este...
Tu troca ele com qual Km? ou tempo?
Troco com 7500 ou então 6 meses.


Se rodasse mais em Rodovias, eu trocaria com 10.000.

Mas como meu uso é 95% urbano, troco antes.
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vrsilva
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por vrsilva »

Vou fazer o uso desse então, provavelmente irei trocar com 6 meses... Pois já rodei 4000 desde outubro quando troquei o óleo na ocasião da troca da junta do cabeçote e tem ainda 4 meses... Vai gerar uma economia... Mas vou ver se for no encontro sábado agora, irei trocar lá no encontro... !!!
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Vou fazer o uso desse então, provavelmente irei trocar com 6 meses... Pois já rodei 4000 desde outubro quando troquei o óleo na ocasião da troca da junta do cabeçote e tem ainda 4 meses... Vai gerar uma economia... Mas vou ver se for no encontro sábado agora, irei trocar lá no encontro... !!!
É uma boa Silva! Além desse encontro prometer ser ótimo, o preço da troca lá está ótima também!
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dbzronaldo
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Não que eu queira fazer oq estou dizendo, mas Oq acontece se usar óleo sintético em um motor original de Monza? Com cabeçote comum?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por Rafaelo »

dbzronaldo escreveu:Não que eu queira fazer oq estou dizendo, mas Oq acontece se usar óleo sintético em um motor original de Monza? Com cabeçote comum?
oleo sintetico sao mais fino, certamente iria bater com ele quente. acho que o mais espesso é 5W40 sintetico.
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vrsilva
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

Mensagem não lida por vrsilva »

Rafaelo escreveu:
dbzronaldo escreveu:Não que eu queira fazer oq estou dizendo, mas Oq acontece se usar óleo sintético em um motor original de Monza? Com cabeçote comum?
oleo sintetico sao mais fino, certamente iria bater com ele quente. acho que o mais espesso é 5W40 sintetico.
Já usei sintético acho que esse 5W40 da Havoline e foi de boa... Não notei nada de ruim... pelo contrario.. :smt023
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)

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vrsilva escreveu:Já usei sintético acho que esse 5W40 da Havoline e foi de boa... Não notei nada de ruim... pelo contrario.. :smt023
no cabeçote FGP? ou no antigo GM usado? se foi no novo foi com tuchos novos?

com ele novo ainda da pra usar um 5w40, e no FGP da ate o 5w30 pq ele é calibrado pra esse oleo, mas 5w30 com ele quente pode bater no GM ainda mais cabeçote rodado.

nada impedem de usar ele,mas tem esse risco.

na caixa a mesma coisa, nada impede de usar um sintetico 75W. não sei pq ainda voces usam esse ipiranga de 1000 anos atras. so pq o manual diz pra usar é pq so tinha isso na epoca.
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