meu monzão

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
mailso leal
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

meu monzão

Mensagem não lida por mailso leal »

boa tarde amigos, sou mailso de cachoeira do sul, rio grande do sul, e amanha completa 1 mês que adquiri um monza sl/e 1.8 85 completo, sou 3° dono dele, o carro esta muito bem conservado pois o dono anterior era bem exigente e o mantinha sempre em perfeitas condições, tenho nota de tudo o que foi feito nele, motor feito a 7 meses, pintura nova, bancos forros de porta e teto toda feita, suspensão fixa eu que coloquei pois o carro era totalmente original, quando comprei ele veio com as 5 rodas de liga leve originais do monza, mas eu troquei para dar um visual mais esportivo e coloquei umas rodas da marca ferraro 14, o carro é zerado funciona tudo até mesmo o ar condicionado gelando muito, ele ainda possui vidros verdes originais ainda, e optei por deixa-lo assim, não vou colocar pelicula fumê, ele não possui som nem nada, pois acredito que nunca foi instalado nada nele pois não tem marcas de instalação de som ou alto falantes, a acredito que vou deixa-lo sem pois estou com pena de fura-lo para fazer instalações, o carro foi feita a pintura toda dele, porém tem alguns detalhes que quero futuramente arrumar, antes deste monza eu possuia um kadett sl 1.8 92 um exelente carro maravilhoso, mas infelismente meu motor estava indo pro pau e não quis investir nele,pois apareceu este monza e comprei, entreguei meu kadett e dei mais uma volta em dinheiro pelo monza, não notei diferença alguma em relação ao monza e kadett em questão de conforto, a unica diferença notavel foi a direção que no caso do monza é hidraulica extremamente leve muito boa e no caso do kadett não era hidraulica, e notei também uma grande diferença em questão de motor, apesar de ambos serem 1.8, o kadett tinha muito pique, era muito rapido, já o monza acredito que por ser mais pesado e com carburação simples é um pouco amarrado... bom pessoal é isso um pouquinho da minha historia, desculpe se o texto ficou muito grande, abraços e obrigado por me deixarem fazer parte desta familia... Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: meu monzão

Mensagem não lida por Tomcat »

NOSSA ESTAR MUITO LINDO MESMO PARA FICAR MAIS SHOW NA MINHA OPINIÃO EU COLOCARIA OS BORRACHÕES DELE MAS O CARRO ESTAR LINDO PARABÉNS.
mailso leal
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Tomcat escreveu:NOSSA ESTAR MUITO LINDO MESMO PARA FICAR MAIS SHOW NA MINHA OPINIÃO EU COLOCARIA OS BORRACHÕES DELE MAS O CARRO ESTAR LINDO PARABÉNS.
brigado meu amigo... mas o que seria os borrachões?? hehehe sou meio leigo no assunto...
tfsouza
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por tfsouza »

se trata das borrachas que ficam na lateral do carro, aquelas que tem o do carro e a versão na porta.
Mudo de carro mais não mudo de Monza

MONZA SL/E 90 BRANCO 2 PORTAS COMPLETO - DH(ATUAL) + SENSOR DE ESTACIONAMENTO
MONZA CLASSIC 98/90 MARRON 4 PORTAS REBAIXADO COMPLETO + DVD E SOM PESADO (ROUBADO)
mailso leal
Monzeiro Jr. (Nível 0)

haa sim sim, poisé amanha vou ver se concigo, na verdade eu tenho mas para um lado só, ganhei de um amigo meu, agora falta conceguir para o outro lado, aqui em cachoeira é dificil conceguir peças, vou em um ferro velho q tem poraqui, fiquei sabendo que tem dois monzas pra desmanche derrepente eu conciga lá, recentemente eu concegui aquelas saias dianteiras pro meu monza, já deu outro visual pra ele, o proximo passo é as borrachas da porta, aqui na minha cidade chamamos de frisos das portas, se voce falar borracha das portas aqui, provavelmente irão te vender aquelas borrachas que fica por dentro da porta que protege para não entrar agua hehehehehehehehe.....
Responder