Bem, a patroa minha tinha uma Honda Bros 150, 2013, com 197 km rodados, isso mesmo, 197KILOMETROS! Essa kilometragem um irmão dela que tinha andado uma vez o outra. Então, apareceu a oportunidade, e, fizemos negócio na moto, e, pegamos esse Gol Special.
Qual o objetivo disso? Ter o Gol para uso do dia a dia, e, o Monza, fica para viagens e fim de semana. (Ficará descansando a semana inteira).
Antes que alguns critiquem, aaah, mas é básico, não tem nada, não tem isso, não tem aquilo, etc, etc, e etc. Digo uma coisa! MELHOR QUE ANDAR DE MOTO.
E, vou dizer uma coisa a vocês, estou surpreso com o desempenho desse gol. Na cidade tem sido uma diversão andar com ele!
Vamos a ficha técnica!
Motorização: 1.0 8v
Alimentação Injeção multiponto
Combustível Gasolina
Potência (cv) 57.0
Cilindradas (cm3) N/D
Torque (Kgf.m) 8,6
Velocidade Máxima (Km/h) 145
Tempo 0-100 (Km/h) 17.4
Este carro, está com 193.000 rodados, é muito, mas, a estrutura dele, está bem íntegra, muito melhor que vários ai menos rodados.
Somos os terceiros donos, antes, ele tinha sido de 2 colegas aqui do trabalho, já conheço boa parte do histórico do carro.
O motor dele foi completamente feito ano passado, troca de óleo todas em dia, suspensão revisada em Novembro, com amortecedores COFAP, 4 pneus Michelin 50%.
Enfim, este Golzinho será ótimo nessa fase atual!
Tudo, é menos da metade que Monza me oferece! Mas, o principal objetivo é: ECONOMIA. E isso sei que ele vai nos propiciar! E DE NOVO, É MELHOR QUE ANDAR DE MOTO!
Bem, chega de lero lero, vão algumas fotos ai.