Gabriel, dar sugestões num carro desse é complicado já que aparentemente ele está super conservado :smt023
se vc presa pela originalidade dele, basta apenas trocar os piscas cristal pelos ambar (laranja), colocar a gravatinha da Chevrolet na grade e trocar os emblemas traseiros por novos, já que os do Classic são cromados e não pintados como do SL/E....
fora isso, não tem o que fazer nele...
Parabéns pela máquina e poste mais fotos !!!
Boa noite, agradeço a opinião de vocês.. Em relação a gravata eu achei no mercado livre e pretendo comprar porém os emblemas traseiros não estou localizando, será que acho fácil para comprar?
Eu também colocaria os piscas ambar e a gravatinha,da uma cara de carro mais cuidado, tanto que ja estão guardados pra colocar no meu quando for instalar os acabamentos, mas eu curto mesmo é o pisca cristal e grade lisa, pois era como eu tinha em 1989. Quanto aos emblemas é mole de encontrar a gravatinha e o 2.0 originais, mas o chevrolet original é quase impossivel, paguei caro no meu, só vale a pena se for realmente restaurar pra deixar impecavel, se realmente quiser te passo o contato de quem tem um.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
RBMartins escreveu:Gabriel, dar sugestões num carro desse é complicado já que aparentemente ele está super conservado :smt023
se vc presa pela originalidade dele, basta apenas trocar os piscas cristal pelos ambar (laranja), colocar a gravatinha da Chevrolet na grade e trocar os emblemas traseiros por novos, já que os do Classic são cromados e não pintados como do SL/E....
fora isso, não tem o que fazer nele...
Parabéns pela máquina e poste mais fotos !!!
Muito bonito o seu Monza.
Faço do RBMartins as minhas palavras...