jhsantana escreveu:Tem um tópico por aqui que se discute sobre estas borrachas, me parece que JAHU são próximas das originais, agora se DISKBOR ou DKB elas não assentam nem com um ano de porrada kkkkkkkkkkkkkk.
Acho que estas borrachas devem ter uns furinhos no perfil onde a face da porta encosta para aliviar a pressão....
Não vi furinhos nela. Vou abrir uns.
Mas se ela não amolecer... vou trocar ou voltar a original.
Leocastro escreveu:Evandro, fantástico este Monza do Rodrigo, vi ele no encontro, foi um dos que fiquei namorando lá, (O CARRO CLARO!), e o seu está ficando tão bonito quanto este! Quero também conhecer o barão! Afinal, sou o padrinho de batismo dele! kkkkk.
Abraços Evandro!
kkkkkkk...vdd Leandro, vc é o "padin" do Barão.
E sabe, o que me deixa bem feliz é ver dois Monzas tão especiais juntos, preservados para as futuras gerações conhecerem o primeiro GM brasileiro com IE.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ah, em tempo: em bate-papo com meu amigo Rodrigo, ele me disse que o encontro de carros realizado na cidade de Santo André continua não permitindo a entrada de Monzas com menos de 30 anos, enquanto vemos Opalas, Kadetts, etc, do fim dos anos 80 e inicio de 90.
Foi o que passei lá quando fui com meu SR 88. Não deixaram entrar.
Qual conhecimento que esses bosttas tem de carro ? Esses organizadores do encontro na Fundação Santo André são uns BOSTTAS. Uns BABAKAS!!! Uns FDPS!!! IGGNORANTES!!!!
Espero que algum filhoo da putta que participa da organização dessa merdda de evento veja essa minha mensagem.