Falhando e apagando ao acelerar SL1.8

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Falhando e apagando ao acelerar SL1.8

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Calma Akiow, tudo vai dar certo !!

Veja pelo lado positivo, voce ENCONTROU o problema da bobina, do erro na instalaçao etc..., imagina c NAO TIVESSE encotrado e tivesse que ficar quebrando a cabeça pra descobrir, seria MUITO PIOR !!
A pior coisa que existe é ter um problema e nao saber onde ele ta !!!

Meu carro tem um pequeno vazamento no radiador a mais de 2 anos, e nao piora, é muito pequeno mesmo.

O melhor momento pra descobrir problemas é desligar ele com a ventoinha ligada (sistema de arrefecimento esta com a pressao no maximo) e ir estudando vazamento por vazamento e passando pra gente, as vezes um APERTO em um abraçadeira ja resolve o problema.

Ja fiquei com vontade de POR FOGO no meu carro umas 4 X em 3 anos, mas depois acalmo, peço ajuda e resolvo o problema e fico feliz de novo :D

NAO C ESQUEÇA, aqui vc nao fica DESAMPARADO !! a gente te ajuda, vai identificando e passando os problemas que a gente te ajuda ok amigo

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
akiow
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Falhando e apagando ao acelerar SL1.8

Mensagem não lida por akiow »

Obrigado amigo.

Realmente eu dei graças a Deus que finalmente eu descobri o problema que a anos se arrastava.

Olhei hoje, coloquei um pouco de agua não vazou muito, recoloquei o relé do AC. e botei pra rodar do mesmo jeito, estou sem tempo essa semana agora pra isso, e como só ando com o AC ligado direto o sistema não fica com tanta pressão, pois trabalha praticamente gelado pela ventoinha ligar o 1º estagio quando ligo o AC.

E notavelmente começou a vazar porque tirei o relé do AC para comprar outro, ou seja vou aguardar, tentar descer a caixa de fusivel e analisar eu mesmo com calma.

MAis obrigado mesmo amigo..

Abraço.

DÉCO escreveu:.
Calma Akiow, tudo vai dar certo !!

Veja pelo lado positivo, voce ENCONTROU o problema da bobina, do erro na instalaçao etc..., imagina c NAO TIVESSE encotrado e tivesse que ficar quebrando a cabeça pra descobrir, seria MUITO PIOR !!
A pior coisa que existe é ter um problema e nao saber onde ele ta !!!

Meu carro tem um pequeno vazamento no radiador a mais de 2 anos, e nao piora, é muito pequeno mesmo.

O melhor momento pra descobrir problemas é desligar ele com a ventoinha ligada (sistema de arrefecimento esta com a pressao no maximo) e ir estudando vazamento por vazamento e passando pra gente, as vezes um APERTO em um abraçadeira ja resolve o problema.

Ja fiquei com vontade de POR FOGO no meu carro umas 4 X em 3 anos, mas depois acalmo, peço ajuda e resolvo o problema e fico feliz de novo :D

NAO C ESQUEÇA, aqui vc nao fica DESAMPARADO !! a gente te ajuda, vai identificando e passando os problemas que a gente te ajuda ok amigo

abraço
Responder