Ai galera começei a reforma desse monza classic se 88 esta na familia a pelo menos 15 anos, foi roubado em 2010 e recuperado agora em junho como esta na foto, vou precisar de uma mãozinha em algumas coisas pois eu mesmo estou fazendo todo o serviço
o motor tive que arrancar fora, pois descobri que colocaram de um kadett roubado, estava com muitos gatos nos fios, estou refazendo tudo, mas tem algumas coisas que não sei onde ficam quem puder me enviar fotos dos monzas de vocês princialmente da parte de motor tipo ligação de bobina carburador
cara, pois é to super feliz com a recuperação dele, acredito que ele estava rodando pelas redondezas de brasília, em chácara ou coisa parecida, pelas fotos da pra ver a sujeira que estava, rodando com motor de kadett 1.8 cabeçote 1.6 polia amarrada com arame, cara esse carro foi um guerreiro, e foi recuperado em uma blitz, quatro anos depois, por incrível que pareça, lataria impecável, interior com tudo no lugar só os bancos é que estão detonados muita lama dentro mas parte elétrica, lataria, muito bom, por isso a vontade de recuperar, aos poucos vou fazendo e quando pintar uma grana compro o motor, logo posto mais fotos, devo começar a pintura daqui uma semana por ai, valeu pela força