agora eu entendi....José Leal escreveu:Acho que não fui claro na minha frase... eu disse que não existe ela para montagem no site de VW.
Claro que essa é a G4.
Chevrolet Onix
-
jcviol
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 177
- Registrado em: 23 Abr 2010, 13:49
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chevrolet Onix
-
Diogo Araujo
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 152
- Registrado em: 19 Mai 2012, 12:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chevrolet Onix
Sabe por que eu não gosto muito dessa troca de nome que a GM faz? pq é a desculpa perfeita pra desvalorizar o valor do carro, uma meriva 2008 ta mais barata que uma zafira 2006 porem é muito mais facil vender a Meriva do que a zafira.
Ai voce tem uns desses modelos que ja "morreram" e quer vender,sempre vai ouvir essas frases:
A mas ja saiu de linha
Nem fabrica mais
E chega ser chato comprar um carro como por exemplo o Agile e saber que em 2 anos ele ja seria "morto":
"É o caso do Chevrolet Agile, que ficou ofuscado após o lançamento do irmão menor e mais barato Onix. O Agile caiu nas vendas após a chegada do rival interno. Em maio do ano passado, o hatch emplacou 5.476 unidades, segundo a Fenabrave. Já em maio deste ano, o número de emplacamentos foi de 2.409."
Eu penso assim.
E sobre a VW Parati o diretor de marketing disse em 2010 o seguinte texto:
Sem atualização prevista que acompanhe a família Gol, a Parati deve continuar do jeito que está no portfólio de produtos da Volkswagen. Segundo Biondo o modelo ainda é muito atrativo para atividades institucionais, especialmente para polícia e frotistas, e a versão Surf ainda é bastante procurada, totalizando 40% das vendas totais.
E como alguns ja tinha citado a Space Fox foi a sucessora da Parati
Ai voce tem uns desses modelos que ja "morreram" e quer vender,sempre vai ouvir essas frases:
A mas ja saiu de linha
Nem fabrica mais
E chega ser chato comprar um carro como por exemplo o Agile e saber que em 2 anos ele ja seria "morto":
"É o caso do Chevrolet Agile, que ficou ofuscado após o lançamento do irmão menor e mais barato Onix. O Agile caiu nas vendas após a chegada do rival interno. Em maio do ano passado, o hatch emplacou 5.476 unidades, segundo a Fenabrave. Já em maio deste ano, o número de emplacamentos foi de 2.409."
Eu penso assim.
E sobre a VW Parati o diretor de marketing disse em 2010 o seguinte texto:
Sem atualização prevista que acompanhe a família Gol, a Parati deve continuar do jeito que está no portfólio de produtos da Volkswagen. Segundo Biondo o modelo ainda é muito atrativo para atividades institucionais, especialmente para polícia e frotistas, e a versão Surf ainda é bastante procurada, totalizando 40% das vendas totais.
E como alguns ja tinha citado a Space Fox foi a sucessora da Parati
Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk-
PaulorobertoSC
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Jun 2014, 17:14
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chevrolet Onix
Eu curti bastante o novo chevrolet onix 2015, vi as fotos dele, o preço me agrada, pelo que li agora a chevrolet deu uma caprichada, incluiu várias novidades.

Mas tô em dúvidas, porque me aconselharam a comprar também o novo gol 2015, eu li que na versão básica agora incorporaram direção hidráulica, vidro elétrico etc.. ai pelo preço achei bem interessante também.

o que vocês me sugerem? :smt023

Mas tô em dúvidas, porque me aconselharam a comprar também o novo gol 2015, eu li que na versão básica agora incorporaram direção hidráulica, vidro elétrico etc.. ai pelo preço achei bem interessante também.

o que vocês me sugerem? :smt023
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Chevrolet Onix
Faz um test drive nos dois, analisa posição de dirigir, motor, porta malas, espaço interno..o que você gostar mais, você compra.
Os dois são bons carros.
Os dois são bons carros.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Chevrolet Onix
Quando fiz o teste drive no Onix, achei o banco dele bem mais confortável que o do Gol. As laterais dele são um pouco mais altas, o que prende melhor o corpo.
Sobre o motor 1.0, o do Onix é mais potente, tem 80/78CV, contra 76/72 do Gol. O torque máximo é melhor no Gol 10,6/9,7kgfm @ 3850RPM, ante 9,8/9,5kgfm @ 5200RPM no Onix. Ambos com motor 1.0.
No motor maior, mesmo sendo 1.4, o Onix é mais potente 106/98 contra 104/101 do Gol 1.6. Mas em compensação, a cilindrada maior no Gol faz toda a diferença no torque 15,6/15,4kgfm @ 2500RPM contra 13,9/13,0kgfm @ 4800RPM.
Resumindo: se vc gosta de fazer o motor girar, vá de Onix. Se gosta de condução suave, o Gol é a pedida.
Sobre espaço interno e acabamentos, pelos bancos bem encorpados, o Onix dá a sensação de ser menor que o Gol.
Pegando as versões intermediárias, só de ter o MyLink, já é ponto positivo para o Onix.
Seguro, caso vc opte pelo Gol, separa uma grana pesada, pois é MUITO caro, já que é o carro mais visado pelos ladrões.
Manutenção, já era o tempo que só a VW tinha manutenção em conta.
O que eu acho é que o Gol ainda é muito caro pelo que a VW pede. A versão de entrada não deveria custar mais que R$25000,00.
Sobre o motor 1.0, o do Onix é mais potente, tem 80/78CV, contra 76/72 do Gol. O torque máximo é melhor no Gol 10,6/9,7kgfm @ 3850RPM, ante 9,8/9,5kgfm @ 5200RPM no Onix. Ambos com motor 1.0.
No motor maior, mesmo sendo 1.4, o Onix é mais potente 106/98 contra 104/101 do Gol 1.6. Mas em compensação, a cilindrada maior no Gol faz toda a diferença no torque 15,6/15,4kgfm @ 2500RPM contra 13,9/13,0kgfm @ 4800RPM.
Resumindo: se vc gosta de fazer o motor girar, vá de Onix. Se gosta de condução suave, o Gol é a pedida.
Sobre espaço interno e acabamentos, pelos bancos bem encorpados, o Onix dá a sensação de ser menor que o Gol.
Pegando as versões intermediárias, só de ter o MyLink, já é ponto positivo para o Onix.
Seguro, caso vc opte pelo Gol, separa uma grana pesada, pois é MUITO caro, já que é o carro mais visado pelos ladrões.
Manutenção, já era o tempo que só a VW tinha manutenção em conta.
O que eu acho é que o Gol ainda é muito caro pelo que a VW pede. A versão de entrada não deveria custar mais que R$25000,00.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!