DÉCO escreveu:.
Fala Rubens, beleza ?
Legal manter o carro em dia !
Vi o "presentinho" que vc ganhou (podrinho perto do motor do ventilador) estas coisas fazem parte, e sei que vc ja ta meio "acostumado" com estas coisas, nosso carro ja tem alguns anos, e normalmente isso aconteçe.
Mas este lugar do podre "nao é de Deus" , vai ter que desmontar por baixo pra fazer o serviço afastar os fios, afinal vai ter que "cortar" um pedaço de lata e soldar outro, e tem muito plastico por baixo e fios (sei que vc sabe de tudo isso) mas pelo menos, vai ficar perfeito, e outra sorte é nao ser em nenhum lugar "visivel" tudo fica mais facil.
Depois de fazer o serviço vc pretende colocar manta asfaltica no local ?
Desculpe perguntar, mas quanto vc pagou do Radiador ? o meu tem um pequeno vazamento desde que eu comprei na lateral de plastico, que me enche o saco :smt021 , mas é pequeno mesmo, e nunca piorou, (quando piorar, vou ter que "encarar" um radiador novo.
Tambem só uso ADITIVO RAD COOL BARDAHL, um dos melhores do mercado,(tem outros bons tambem) é colocar e esquecer, nao é esta agua com corantes RADIEX que vende no mercado (um roubo)
Tambem acredito que vc ja deve ter visto o teste do INMETRO que comprova o roubo, inclusive este RADIEX nao pode usar no rotulo a palavra ADITIVO - porque nao é Aditivo.
Pra quem nao sabia :
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pr ... adores.pdf
Abraço amigo
Faaala Déco,blz cara??
Então cara,esse podrinho vai dar um baita trabalho e sem falar q já tem alguns podrinhos,perto do para-lama direito pela grelha e tbm perto do caninho de freio
do lado esquerdo,embaixo do para-lama e se bobiar,vai ter na parede corta fogo tbm......hauaau.......mas tbm não quero fazer de qlqr jeito,aos pouco vou fazendo,sem atropelos!!
E sobre aplicar manta na grelha,não irei por nada,vou deixar bem pintadinho na cor do carro,vai ficar mais bonito!!E pra não acumular água tbm.....

Agora o radiador,eu paguei 225,00,mas com desconto.....e vale a pena,se vc colocar aditivo como recomendado,dura uma eternidade......compensa o gasto!! :smt023
O meu vazava pelo "pézinho",mas já fazia tempo q não vazava mais......mass vai q estoura de vez,né??.....hehe.....melhor prevenir.....
E aditivo sempre Bardahl...é uns dos mais confiáveis.......recomendo!!
Um abraço...