pisca alerta
-
- Modelo: - SELECIONE --------
pisca alerta
Ola amigos , estou com um problema ,que ate agora não consigo resolver , quando ligo o pisca alerta , a luz do salão (teto) a mesma fica acesa quando desligo o pisca, ela apaga oque pode ser agradeço desde já...?
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: pisca alerta
Deam é difícil de apresentar uma solução.
Há quanto tempo está assim?
Houve alguma manutenção elétrica no painel?
Instalação de rádio, alarme, etc
Para mim deve ter sido alguma ligação indevida por que não há relação da lâmpada do teto temporizada com o pisca alerta.
Será um trabalho de investigação a partir do pisca alerta no painel e da luz do teto e verificar onde se encontram.
Ao abrir a porta do lado esquerdo a luz do teto está acendendo?
Há quanto tempo está assim?
Houve alguma manutenção elétrica no painel?
Instalação de rádio, alarme, etc
Para mim deve ter sido alguma ligação indevida por que não há relação da lâmpada do teto temporizada com o pisca alerta.
Será um trabalho de investigação a partir do pisca alerta no painel e da luz do teto e verificar onde se encontram.
Ao abrir a porta do lado esquerdo a luz do teto está acendendo?
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
Waldir , então este problema começou a pouco tempo ,eu verifiquei os reles ai voltou o normal , mas agora novamente então não sei se tem algo a ver com rele , troquei ate o botão do pisca pensando que era ele mas ficou na mesma , detalhe meu pisca não funciona , ( ao abrir a pota a luz funciona normalmente..)
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Deam,
dê uma checada no relé temporizador K6 93218067 DNI 0.305 ou no relé de seta K7 = 93203241 DNI 1.104

dê uma checada no relé temporizador K6 93218067 DNI 0.305 ou no relé de seta K7 = 93203241 DNI 1.104

MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
BLZ vou da uma olhadinha qualquer coisa eu passo para ajudar mas alguém que apresentar este mesmo problema..
-
Ta complicado aqui olhei os rele , aparentemente esta todos bom , acho que vou ter que levar em uma auto eletrica mesmo, mas antes vou da uma olhada na fiação do pisca ate ate a caixa de fusivel as vezes pode ter algum fio com mal contato ...