.
ESTOU NA EXPECTATIVA, acredito tambem que deva ter ficado ÓTIMO, nao aceite nada menos que isso, c nao ficar bom, MANDA FAZER DE NOVO, e nao tira o carro de la enquanto nao ficar PERFEITO, vai valer a pena esperar um pouco mais c por acaso o serviço nao ficar PERFEITO, voce é privilegiado, o meu levou 2 meses pra ficar pronto !!!
abraço amigo
Meu Monzão tuba 92
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu Monzão tuba 92
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
x2 eu aceitei um serviço mal feito, reclamei, briguei com o mecánico e terminei comprando e fazendo eu mesmo, perdi dinheiro :smt011DÉCO escreveu:.
ESTOU NA EXPECTATIVA, acredito tambem que deva ter ficado ÓTIMO, nao aceite nada menos que isso, c nao ficar bom, MANDA FAZER DE NOVO, e nao tira o carro de la enquanto nao ficar PERFEITO, vai valer a pena esperar um pouco mais c por acaso o serviço nao ficar PERFEITO, voce é privilegiado, o meu levou 2 meses pra ficar pronto !!!
abraço amigo
Como ficou o seu?
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Desculpem a demora para dar algumas noticias... ficou bom não ficou como eu queria... mais como tenho criança pequena não podia ficar esperando a boa vontade deles deixarem perfeito... vez em quando tenho q levar minha filha para o medico para consultas periodicas com o pediatra... depois estarei postando fotos de como ficou.
estou meio sem tempo de entrar aqui no forum!
Vlw galera.
Abraços!
estou meio sem tempo de entrar aqui no forum!
Vlw galera.
Abraços!
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!