Meu Monzão tuba 92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu Monzão tuba 92

Mensagem não lida por DÉCO »

.
ESTOU NA EXPECTATIVA, acredito tambem que deva ter ficado ÓTIMO, nao aceite nada menos que isso, c nao ficar bom, MANDA FAZER DE NOVO, e nao tira o carro de la enquanto nao ficar PERFEITO, vai valer a pena esperar um pouco mais c por acaso o serviço nao ficar PERFEITO, voce é privilegiado, o meu levou 2 meses pra ficar pronto !!!

abraço amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

DÉCO escreveu:.
ESTOU NA EXPECTATIVA, acredito tambem que deva ter ficado ÓTIMO, nao aceite nada menos que isso, c nao ficar bom, MANDA FAZER DE NOVO, e nao tira o carro de la enquanto nao ficar PERFEITO, vai valer a pena esperar um pouco mais c por acaso o serviço nao ficar PERFEITO, voce é privilegiado, o meu levou 2 meses pra ficar pronto !!!

abraço amigo
x2 eu aceitei um serviço mal feito, reclamei, briguei com o mecánico e terminei comprando e fazendo eu mesmo, perdi dinheiro :smt011
Como ficou o seu?
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por JN EFI 20 »

Desculpem a demora para dar algumas noticias... ficou bom não ficou como eu queria... mais como tenho criança pequena não podia ficar esperando a boa vontade deles deixarem perfeito... vez em quando tenho q levar minha filha para o medico para consultas periodicas com o pediatra... depois estarei postando fotos de como ficou.
estou meio sem tempo de entrar aqui no forum!

Vlw galera.

Abraços!
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
Responder