Problemas no carburador

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
leo212
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Ago 2013, 13:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Problemas no carburador

Mensagem não lida por leo212 »

alguem pode me ajudar acabei de comprar um monza 93 carburado,carburador 2e
o carro nao se alinha nao segura lenta engasga na hora que precisa de uma arrancada
enfim ta virado num lixo
nao sei oq fazer,
e nao confio em nem um mecanico da minha cidade


DESDE JA GRATO
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Problemas no carburador

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Monza a partir de 1992, original só saiu com injeção eletrônica. Foi mesmo adaptado um 2E7 nesse Monza?

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
leo212
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Ago 2013, 13:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problemas no carburador

Mensagem não lida por leo212 »

sim amigo Carlos foi adaptado um 2E7 e não tem jeito de se alinhar
o carburador e o motor, são de outro mais velho
uns falou no sensor de lenta que ta sem
e outro nao querem nem mexer
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Problemas no carburador

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

leo212 escreveu:sim amigo Carlos foi adaptado um 2E7 e não tem jeito de se alinhar
o carburador e o motor, são de outro mais velho
uns falou no sensor de lenta que ta sem
e outro nao querem nem mexer

Quando se trata de adaptações, poucos reparadores querem mexer. Não se sabe o que foi feito e o que faltou a fazer...

Só não entendi o porque tirar a Multec 700 para colocar um carburador. Essa IE é de fácil manutenção e se encontra peças com facilidade. Se fosse mudar para uma IE mais atual aí sim, mas regredir...

Comece por verificar se esse carburador tem aplicação para Monza, olhando o código dele, se dentro está com os valores de gicleurs corretos. Depois, verifique o ponto da correia dentada e o ponto de avanço inicial. Seria por aí que eu iniciaria a manutenção.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder