Sem palavras.. esse monza ta maravilhoso... super alinhado, brilhoso, farois perfeitos, tudo 100%... Perfeito!
Essas rodas do Vectra elegance, Cairam muito bem, foi a que eu mais gostei...
Qual das 3 vc esta usando? usa molas esportivas?
e caiu muito bem essa gravata!
Abrass e Parabéns!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
dbzronaldo escreveu:Fico feio atrás, talvez combine mais a grava sem a auréola em volta, aquela do corsa Classic, ela eh pequena e modesta.
Fica feio quando o cara não alisa atrás a mete a gravata, fica desalinhado, pra por atrás tem q alisar mesmo.
Mas eu sinceramente não avisaria, deixa soh na frente mesmo q fico excelente.
Também acho. O emblema da frente ficou muito bom, mas atrás eu deixaria sem nada, só com a fechadura mesmo.
MONZA CLASSIC SE -2.0 EFI - 92 - Único dono - Preto Memphis todo original - Indo para reforma!!!
não galera, esse não e o meu carro, mais sinceramente ate hoje foi o monza mais lindo q ja vi na minha vida, eu coloquei essas fotos q achei na net de monzas
q tinha esse elmblema na frente, para vcs verem como fica um pouco mais de longe como o dbzronaldo pediu, o meu monza e esse aqui viewtopic.php?f=33&t=29632 quem em breve vai ta novinho mem folha com muita fé em deus hehe, por enquanto esse é meu maior sonho !!
vlw brother, o cara q ira fazr o serviço de restauração cobrou, 2mil conto, pra pintura e funilaria, ele disse q pinta o carro por dentro e por fora, faz alinhagem, e tira as ferrugens,será q ta caro ?? , mais eu queria saber depois de tirar as ferrugens q talvez existam no meu carro e em qualquer carro com mais de 20 de estrada, se teria algum tipo de produto q evitassem as ferrugens em lugares mais comuns no monza !!
Dica: original nunca sai de moda... eu não gosto muito de mexer em emblemas, frisos, etc... Às vezes dá a impressão de que o carro foi batido e recuperado. Melhor tudo no localzinho original, rs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:Dica: original nunca sai de moda... eu não gosto muito de mexer em emblemas, frisos, etc... Às vezes dá a impressão de que o carro foi batido e recuperado. Melhor tudo no localzinho original, rs.
bem respeito sua opiniao diego, mas ja vi alguns monas com esses emblemas dourados na frente e confesso q ficou lindo