Meu Monzão tuba 92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Monzão tuba 92

Mensagem não lida por JN EFI 20 »

DÉCO escreveu:.
na minha cidade tem todas estas peças originais em desmanches, pena a distancia... se nao eu procurava tudo original pra vc e despachava.
Pega no pé mas c esforça pra nao stressar, nao vale a pena, lata a ferrugem come, sua saude nao tem preço !!
vai dar tudo certo !!
abraço
Realmente se não fosse tão longe e o fata de sabado já começar carnaval vou ficar bastante tempo sem o carro, to pensando em mandar pro martelinho de ouro daqui!
eu tava vendo as fotos os caras deixam novo nem parece que bateu!
não vai sair do meu bolso mesmo o seguro quem vai pagar td mesmo... só não sei se no martelinho de ouro trabalha com troca de parachoque e as lanternas essa parte vai ser mais dificil de conseguir resolver com a seguradora... mais eu sei que não vou meter a mão no bolso para nada... só para botar a gasolina pra levar o carro até o martelinho de ouro... ja to até vendo vou ficar quase 1 mês sem poder usar o carro! mais não vou abrir pro seguro não... eles tem dinheiro para pagar tudo e original!

abraço!
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Meus pesames amigo... foi idêntico ao meu, e no meu foi um ford ká que bateu por ter recebido uma BAITA de uma pancada na traseira...

O Painel traseiro do Monza se deforma com MUITA facilidade mesmo... é assim... aconselho você a destravar a tampa do porta malas para não correr risco de empenar ela, terá de colocar uma corda e prender por dentro do carro, passando por um orificio que fica no canto superior perto do ombro do banco traseiro, o meu está ainda sem conserto, e a corda eu amarro no ferro do encosto de cabeça...

Não troque o parachoques por paralelo, recupere o seu mesmo... e tanto painel como tampa do porta malas também, faça a mulher pagar o conserto e deixar da forma que estava, se ficar caro o reparo procure uma tampa nova, o painel também, se estragou muito recorte outro de outro monza... peças paralelas infelizmente é uma porcaria...
As lanternas se não tiver como recuperalas que é o que eu aconselho caso sejam originais, tem a marca Godks que apesar de estar sendo difícil encontrar elas, são de excelente qualidade e custam barato..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

vrsilva escreveu:
Não troque o parachoques por paralelo, recupere o seu mesmo... e tanto painel como tampa do porta malas também, faça a mulher pagar o conserto e deixar da forma que estava, se ficar caro o reparo procure uma tampa nova, o painel também, se estragou muito recorte outro de outro monza... peças paralelas infelizmente é uma porcaria...
As lanternas se não tiver como recuperalas que é o que eu aconselho caso sejam originais, tem a marca Godks que apesar de estar sendo difícil encontrar elas, são de excelente qualidade e custam barato..
Mano ela tem seguro já entrei em contato com o corretor do seguro dela... mais ele me informou q por conta do carnaval não ta conseguindo entrar em contato com a seguradora para eu poder levar o carro lá para ser feita a avaliação do serviço e me indicar uma oficina da seguradora... mais quando chegar lá vou dizer que só vou levar o carro para autorizada... o problema é deles agora se não quiserem resolver pela autorizada vou recorrer a justiça mesmo! eu levei o carro hoje pela manhã no martelinho de ouro e eles avaliaram o serviço no valor de 1450,00. Isso só para recuperar a tampa de mala, parachoque, o painel e de novo ia colocar apenas as lanternas traseiras de novas, não sei dizer a marca pois eles não me disseram apenas o preço 123,00 o par!

Abraço!
Em busca da performance perfeita com o melhor consumo... tudo isso possivel com ajuda dos nossos amigos!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Bem pessoal acabei de chegar da oficina da seguradora, eles me deram como sempre 2 noticias uma boa e outra ruim... a ruim é q n tem previsão de qd as peças vão chegar; a noticia boa é q eles so trabalham com peças novas e originais o problema vai ser conseguir essas peças se alguem souber como arrumar essas peças eu agradeço pois assim poderei agilizar com a oficina q por sinal tinha sido eleita pela 4 rodas como oficina de referencia... então realmente deve ser boa, o atendimento pelo menos é nota 10 vamos ver o serviço como vai ficar... agora é so esperar pois n posso fazer nada alem disso agora.
Obrigado a todos q estão dando essa força.
Abraços!
:cry:
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

JN EFI 20 escreveu:Bem pessoal acabei de chegar da oficina da seguradora, eles me deram como sempre 2 noticias uma boa e outra ruim... a ruim é q n tem previsão de qd as peças vão chegar; a noticia boa é q eles so trabalham com peças novas e originais o problema vai ser conseguir essas peças se alguem souber como arrumar essas peças eu agradeço pois assim poderei agilizar com a oficina q por sinal tinha sido eleita pela 4 rodas como oficina de referencia... então realmente deve ser boa, o atendimento pelo menos é nota 10 vamos ver o serviço como vai ficar... agora é so esperar pois n posso fazer nada alem disso agora.
Obrigado a todos q estão dando essa força.
Abraços!
:cry:
.
A demora era totalmente previsivel, porem, vai valer cada minuto de espera !!!

tem muita coisa aqui em sampa, teria que procurar mais perto dai, com a galera da sua regiao, tem muito estado aí perto...ou comprar tudo logo em sampa e esperar o onibus levar, quanto tempo de viagem ? 2 dias ?

Talvez c achasse tudo numa loja só dava menos trabalho pegava tudo colocava no onibus e era só esperar chegar... pelo jeito vai ter que gastar um pouco de telefone.

FAZ UMA LISTA DAS PEÇAS a gente tenta te ajudar (pelo menos eu tento, nao sei os outros) mas acho que tem gente que pode ajudar sim, eu moro no interior, nao sei qual lugar achar tudo de uma só vez !!!

Pelo padrao que aparenta a oficina,(pelo que vc disse) por usar peças originais, vai ficar show seu carro, acho que vc vai acabar nao vendento mais :lol:

C ja pensou em aproveitar e arrumar as outras coisas tambem ?? pelo menos pede pra eles pintarem o parachoque da frente, ou algo mais, (só sujestao)..

Tenha paciencia, vai valer a pena !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

DÉCO escreveu: FAZ UMA LISTA DAS PEÇAS a gente tenta te ajudar (pelo menos eu tento, nao sei os outros) mas acho que tem gente que pode ajudar sim, eu moro no interior, nao sei qual lugar achar tudo de uma só vez !!!

Pelo padrao que aparenta a oficina,(pelo que vc disse) por usar peças originais, vai ficar show seu carro, acho que vc vai acabar nao vendento mais :lol:

C ja pensou em aproveitar e arrumar as outras coisas tambem ?? pelo menos pede pra eles pintarem o parachoque da frente, ou algo mais, (só sujestao)..

Tenha paciencia, vai valer a pena !!
Mano as peças q acredito que eles vão trocar acho que vão ser as Lanternas, o parachoque traseiro e a tampa da malá, o painel traseiro o perito disse não ter amassado muito... mais ele disse tbm que pode ser um misterio que só vai ser descoberto depois q a mala for aberta, pois ele só olhou por baixo e disse não ter acontecido tanto coisa na parte de baixo, falou q dava para recuperar facil pelo menos oq viu.
em relação a aproveitar e arrumar as outras coisas sim eu vou fazer isso... mais infelizmente eles não fazem isso lá não até pq eles fotografam o carro todo e mandam para a seguradora o antes e o depois ... que por sinal é a "dona da oficina" pois todos os carros que estavam lá eram todos ou dos segurados ou de terceiros(meu caso) que foram afetados pelos segurados da Allianz, essa seguradora é muito grande... eu tava vendo ela patrocina jogos de futebol (seleções) e o carro do safety car da F1 tem um adesivo bem grande dela no Capô!
Desse jeito fica mais dificil de pedir para eles darem uma pintada no parachoque dianteiro. :smt010

Agora eu vou esperar segunda feira estarei ligando lá para oficina para saber se a seguradora já liberou a ordem de compra das peças!

Abraço

Valeu o apoio!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Se as lanternas traseiras anteriores eram originais GM exija peças de qualidade no conserto !

Nada dessas lanternas paralelas vagabundas de 50 R$, tem que ser Carto original GM !!!

Eu não abriria mão disso de forma alguma ! Ela que fez a cagada que pague o conserto !

Abração e boa sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
JN EFI 20
Membro SL (Ní­vel 1)

Ae galera depois de toda a espera finalmente amanhã esta saindo da oficina... e verei como meu bb ficou!
espero q tenha ficado zero, pois pelo que eles disseram q ia ficar como novo!

amanha eu boto as fotos de como ficou!

Flw

abraço e ate amanhã
Responder