Haha muito obrigado xara ,brunogutierre escreveu:Xará, tenho de admitir q seu monza tá zero!
E o nível de cuidado q vc tem com ele eh 10!
Muito bem cuidado o carro, agora eh só ir mantendo, mas vc tem um carro zerado na mão, meus parabéns!
Um abraço! :smt023
MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
-
- Membro SL (Nível 1)
Galera,hj dirigi pela primeira vez, dei uns trancos no inicio mais dpus aaa ja tava na manha, por gostar de carro, e estar no monza, fiquei digamos "a vontade k, e cara, aprendi no monza sle 1993, nunca vou esquecer, tive muita sorte, por aprender nesse carro maravilhoso, e com meu pai do lado. Vim para dividir esse momento com vcs haha, abss
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Rapáz muito show hein !!
Eu aprendi numa Quantum CG 1986 Preta e completa !
=D
Começamos bem hein !

=D
Começamos bem hein !

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro SL (Nível 1)
Vdd juliao,aprendemos em carros de vdd,cara, me apaixonei mais ainda pelo monzaJulio Cesar Ledo escreveu:Rapáz muito show hein !!
=D
Começamos bem hein !

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
O único senão que vejo de vc aprender a dirigir no Monza é a hora que precisar pegar um carro tp Gol G4, Celta, Uno vai estranhar pra caramba, não só pela diferença de potencia, mas a posição ao volante do Monza é fod@, não vi em nenhum outro carro que dirigi kkkk....
eu fui mais humilde, aprendi a dirigi no Fuscão 1973 azul que meu tio tinha
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro SL (Nível 1)
kkkkkkkkk vdd RB, dirigir um monza da uma emoçao sem igual! fuscao 73 tb e emoçao pra se dirigir cara :smt023RBMartins escreveu:O único senão que vejo de vc aprender a dirigir no Monza é a hora que precisar pegar um carro tp Gol G4, Celta, Uno vai estranhar pra caramba, não só pela diferença de potencia, mas a posição ao volante do Monza é fod@, não vi em nenhum outro carro que dirigi kkkk....

-
- Membro SL (Nível 1)
eae galera, fiz algumas coisas no monza;
no assoalho do step, por falta de um dreno, tava apodrecendo, com bolhas de podre, corri numa loja aki perto, comprei uma lixa, anti ferrugem e um spray cinza, lixeis os podres, amndei anti ferrugem e o spray em ceguida, ficou muito bom, fiz para os podres nao se alastrarem, fiz o mesmo na longarina da parede corta fogo, onde aoarecem os podres classicos, fiz por precauçao, pois ela esta novinha novinha
limpei os bancos
limpei o tbi com descarbonizante, saiu uma fumaçera e uma sujeira preta no escape
limpreo respingos de pixe nas portas
hj troquei i filtro de combustivel, parece q ele estava ali por uns 10 anos de tanta sujeira q saia
filtro novo

esse teto ta incomodando, o antigo dono mandou cola branca nele, tampando falhas no forro :smt011 :smt010 mais fazer o q ne

ignorem a sujeira dele :smt011

tirando a parte em q o antigo dono tacou cola, o forro esta bom :smt010 :smt011

bateria nova

abss monzeiros :smt023
no assoalho do step, por falta de um dreno, tava apodrecendo, com bolhas de podre, corri numa loja aki perto, comprei uma lixa, anti ferrugem e um spray cinza, lixeis os podres, amndei anti ferrugem e o spray em ceguida, ficou muito bom, fiz para os podres nao se alastrarem, fiz o mesmo na longarina da parede corta fogo, onde aoarecem os podres classicos, fiz por precauçao, pois ela esta novinha novinha
limpei os bancos
limpei o tbi com descarbonizante, saiu uma fumaçera e uma sujeira preta no escape

limpreo respingos de pixe nas portas
hj troquei i filtro de combustivel, parece q ele estava ali por uns 10 anos de tanta sujeira q saia
filtro novo

esse teto ta incomodando, o antigo dono mandou cola branca nele, tampando falhas no forro :smt011 :smt010 mais fazer o q ne

ignorem a sujeira dele :smt011

tirando a parte em q o antigo dono tacou cola, o forro esta bom :smt010 :smt011

bateria nova

abss monzeiros :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Pessoal ando meio sumido kkkkkk, mais o Monza hoje esta mais belo do que nunca, com mais detalhes , tipo lanterna trazeira original GM , moldura do painel,o motor esta zero em tudo, resumindo, muita coisa foi feita , e o carro esta belo e original