Marca - Chevrolet
Modelo - Monza SLE
Ano/modelo - 1989
Motor 2.0
Câmbio mecânico
5 marchas
Pneus originais P-44
Manual do proprietário
Chave reserva
Nota fiscal
Com apenas 9.000 Km
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Marca - Chevrolet
Modelo - Monza SLE
Ano/modelo - 1989
Motor 2.0
Câmbio mecânico
5 marchas
Pneus originais P-44
Manual do proprietário
Chave reserva
Nota fiscal
Com apenas 9.000 Km
MEU DEUS, QUE MONZA ES-PE-TA-...-LAR !!! problema que nao teria coragem nem de andar nele, ia ser só pra olhar !!! comprava e colocava na garagem, só saia em cima do guincho pra exposiçao (que eu cobraria até pra olharem )
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Bom dia amigos, estive com o pessoal de Floripa que vai restaurar meu Monza, me cobraram R$ 16.000,00. Vão desmontar o carro inteiro (exceto painel que eu não quero que tire), vão remover capô, tampa do porta malas, portas, para lamas dianteiros, suspensão inteira... Vão remover toda a tinta do carro, deixar literalmente na lata e pintar inteiro com material original (sim, o material usado em 1990/91), apenas em maior quantidade e mais demãos pra proteger mais e possibilitar mais polimentos. O cofre do motor também será feito. As partes internas do para-lamas e monobloco serão cinza, conforme o original assim como o assoalho do carro (parte externa), a parte interna do assoalho será protegida com anti ferrugem, KPO e mais a manta protetora anti-ruído. O motor vai ser orçado amanhã pelo pessoal da casa do V8, segundo o Maikon (proprietário da empresa), devo gastar no meu 1.8 mais uns R$ 3.000,00 (caso vá fazer inteiro, o que na verdade eu ainda não sei se há necessidade pois ele não bate nada nem fuma porém, já que o carro vai ser feito inteiro, penso em incluir o motor), o que os amigos me dizem a respeito disso (motor)?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Aqui em floripa levei meu carro para 'O Mágico' da pintura e lataria, uma das melhores da região, ele me falou que sai 8~9k para desmontar o carro todo e fazer a lata toda !
16k ? Achei salgado o q esse valor inclui ? O carro tá perfeito, não tem podres nem amassados, me parece um valor surreal !
Abraço e boa sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!